1 evento ao vivo

Antonelli e Paolla ensinam a usar peças casuais no Carnaval

Peças do dia a dia ganham cara nova ao acrescentar alguns acessórios

25 fev 2019
10h57
atualizado às 13h28
  • separator
  • comentários

A "Inspiração da Semana" é dupla e está no clima de Carnaval. Giovanna Antonelli e Paolla Oliveira provam que não é necessário gastar com fantasias, que depois ficaram esquecidas no guarda-roupa, para curtir os blocos e as festas. Peças do dia a dia ganham cara nova ao acrescentar alguns acessórios. Pode ser uma tiara baratinha, um cinto de metal… Confira:

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


Uma das combinações queridinhas para o Carnaval é o combo "body, shorts jeans e tênis". Basta complementar com alguns acessórios coloridos, como fez Giovanna Antonelli. As peças da foto são da coleção cápsula da atriz em parceria com a Leader.

#ficaadica1: Listras verticais ajudam a alongar a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Paolla Oliveira (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paolla Oliveira deu uma lição de estilo ao provar que é possível usar peças básicas no Carnaval. Por cima do top e do shorts preto, investiu em enfeites de argolas. Que tal?

As peças de metal são assinadas por Mayara Bozzato e o styling é de Marcell Maia, que completou o look com choker e brincos de correntes. A sandália prateada é de Alexander Birman e custa R$ 745.

#ficaadica3: Os adereços conferem brilho sem deixar nada demais à mostra. Ou seja, ideal para quem curte a folia, mas não gosta de mostrar muito o corpo.

#ficaadica4: Você pode substitui o acessório da Paolla por alguns cintos e maxicolares de argola metalizados, que talvez estejam escondidos no seu armário há algum tempo.

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade