PUBLICIDADE

Ana Maria Braga veste look jeans com camisa de R$ 119,99

5 abr 2021 09h03
ver comentários
Publicidade

O look todo jeans era um dos queridinhos dos anos 90 e está de volta com força total. Ana Maria Braga sabe bem disso e acertou em cheio com as peças que ganhou de aniversário de marca de fast fashion. Completou 72 anos na última quinta-feira (1).

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ana Maria Braga?

A apresentadora estava com camisa regata (R$ 119,99), de modelagem reta, caimento solto e comprimento cropped (mais curto). Conta com ombreiras embutidas e aplicação de dois bolsos frontais.

Também exibiu calça pantalona. O grande diferencial são os recortes com tons diferentes. No momento, está indisponível no site da C&A, que é a marca do visual todo.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para copiar o visual

#ficaadica1: Vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica2: Caso a silhueta seja o triângulo invertido, ombros mais largos que quadris, evite os modelos com ombreiras e muito estruturados. Os tecidos mais molengas são os indicados.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica4: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.

#ficaadica5: Camisa jeans é uma peça curinga no guarda-roupa feminino. Pode combiná-la tanto com jeans, como fez a apresentadora, como com outros materiais, incluindo o contraste com o formal da alfaiataria.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade