0

Ana Hickmann se inspira no Oscar e coloca pérolas no cabelo

20 fev 2020
13h06
atualizado às 16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Ana Hickmann está sempre atenta à novidades fashion. E um detalhe em seu cabelo chamou a atenção, em uma das edições do programa "Hoje em Dia", da TV Record. Um enfeite com pérolas na risca lateral.

Foto: Divulgação

O look da apresentadora, com blusa de plissado fino, tem um quê urbano e moderno, mas o enfeite de cabeça pode compor produções bacanas, seja em tapetes vermelhos, seja no Carnaval. Vai depender do restante de peças. Aliás, Ana contou ao "Elas no Tapete Vermelho" que teve inspiração para usar a peça ao assistir o Oscar.

Foto: Divulgação

"Neste look, com o cabelo chapado e repartição bem definida, resolvemos brincar com acessório um pouco diferente. Observei durante o Oscar algumas pessoas com enfeites de cabelo. Foi lá que peguei algumas das minhas inspirações. Vi pedrarias e pérolas coladas no cabelo, principalmente na divisão. Se não era de metal, eram pedrinhas coladas. Também observei outras revistas de moda pontuando isso como tendência", contou.

No Oscar, uma das famosas que usaram pérolas no cabelo foi Lucy Boynton, que fez o papel de Mary Austin no filme biográfico da banda Queen, "Bohemian Rhapsody". A atriz vestiu look preto e branco da Chanel, e as pérolas, com certeza, fizeram referência à estilista francesa, que imortalizou o material como objeto de desejo.

Foto: Divulgação

Artesanato

Ana Hickmann afirmou ainda que, como gosta de bricolagem, lembrou de tiras de cristais e pérolas com silicone aderente, que ela compra em papelaria.

"O Marcelo Gomes, meu maquiador e cabeleireiro, foi atrás de vários tamanhos de pérolas. Usamos as de tamanho médio. O adesivo é próprio para artesanato, mas é perfeito para colocar no cabelo. Ficou fixo da forma que a gente precisava, não machucou o couro cabeludo e foi muito fácil para retirar", contou a apresentadora. "Foi a primeira vez que uso esse tipo de acessório no cabelo, achei muito legal e pretendo usar muitas vezes", completou.

Veja também:

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade