PUBLICIDADE

Aluf viaja ao inconsciente e traz coleção com peças já venda

8 nov 2020 18h56
| atualizado em 11/5/2021 às 23h02
ver comentários
Publicidade

A Aluf fez uma imersão no inconsciente para gravar seu vídeo em 3D da coleção "Tela", em que arquétipos iluminam nossas mentes, apresentado no último dia da edição do São Paulo Fashion Week 100% digital. Para isso, a estilista Ana Luisa Fernandes dividiu a coleção em três partes. Em meio a pandemia, a criadora preferiu fazer uma coleção híbrida, com peças que já estão à venda e outras que serão lançadas em breve.

Aluf
Aluf
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Na primeira parte do filme, as peças são feitas em tecidos cru, como uma tela vazia, com acabamentos desfiados e corset. Depois, os tons neutros ganham listras, como nos vestido longo e amplo. Aliás, as proporções grandes, que são tendência, fazem parte da marca desde seu lançamento. Assim como a vontade de vestir pessoas sem focar na silhueta.

Aluf
Aluf
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

As peças teladas surgem na última parte, em que o filme questiona a profundidade dos sentimentos. Nesta parte, duas mulheres dançam sob uma mesmo tecido telado amarelo, feito para caberem duas pessoas e terminam quase nuas se abraçando. O tecido em tela amarela e bege (que também surgiu no filme) está à venda na loja online Farfetch, por R$ 2882.

Aluf
Aluf
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Veja o vídeo da Aluf aqui

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade