PUBLICIDADE

Adriane Galisteu prova ar fashion do P&B no 'Power Couple'

15 abr 2021
0comentários
Publicidade

Adriane Galisteu já começou seu trabalho como apresentadora da próxima temporada do "Power Couple", o reality show de casais da Record TV, com estreia prevista para maio deste ano. Nas redes sociais, publicou fotos com look estiloso em preto e branco.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Adriane Galisteu?

Escolheu vestido tipo blazer, com a sensualidade do decotão e da fenda. Da Balmain, traz a clássica estampa pied-de-coq (pé de galo) em preto e branco.

A produção ainda conta com o ar mais pesado da bota preta de couro, da Gucci. Choker prateada estilo corrente arremata o estilo, assinado por Thidy Alvis.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Pied-de-poule (pé de galinha) e pied-de-coq (pé de galo) são estampas clássicas, que vieram para o guarda-roupa feminino graças a Coco Chanel. Denominam o xadrez com desenho que lembra a pegada das aves. A diferença entre eles é que o pied-de-coq é maior que o pied-de-poule.

#ficaadica2: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda também por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica3: Decote V alonga, mas os profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: Para não cortar a região, combine a choker com decotes em V, que ajudam a alongar o colo. Se tiver pescoço curto, melhor deixar a coleira de lado e apostar em colares mais longos.

#ficaadica5: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade