1 evento ao vivo

Adeus, Clara: Bianca Bin muda visual após fim de novela

17 mai 2018
10h00
atualizado às 10h29
  • separator
  • comentários
 

Bianca Bin se despediu do visual da Clara, de "O Outro Lado do Paraíso", mas manteve a famosa franja da personagem. Na quarta-feira (16), apostou no corte trapézio, que recebe esse nome justamente por deixar o músculo trapézio (que conecta o pescoço aos ombros) à mostra. As pontas mais longas na frente trazem ar moderno. A mudança é assinada pela hairstylist Claudia Tragl, do salão Studio SJ.

Bianca Bin (Fotos: Marília Cabral/TV Globo/Divulgação - @studiosjestetica/Instagram/Reprodução)
Bianca Bin (Fotos: Marília Cabral/TV Globo/Divulgação - @studiosjestetica/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz exibia long bob (na altura dos ombros) com franja desde dezembro do ano passado, quando a personagem passou por uma transformação para a aguardada fase de vingança. Antes, oscabelos estavam longos e levemente ondulados.

#ficaadica1: Repicado nas pontas garante movimento e leveza e ajuda a fazer penteado com ar bagunçado, o famoso messy. Para isso, seque os fios com a toalha, aplique algum produto de textura (como spray ou pomada) e amasse-os de baixo para cima. Depois, pode secar com um difusor.

#ficaadica2: Quer apostar em franja? Analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, as curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.  O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica3: Tem cabelos oleosos? Então, segure-se para não ficar ajeitando com as mãos ou penteando a franja com frequência. O hábito pode acabar aumentando a oleosidade dos fios.

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade