PUBLICIDADE

Ana Hickmann mostra como entrar na moda da sobreposição

14 jul 2021 10h05
ver comentários
Publicidade

Sobreposição é a palavra da vez no mundo da moda. Ana Hickmann sabe bem disso e lançou mão da tendência. "Proporciona novas possibilidades para utilizar as peças do seu guarda-roupa", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ana Hickmann?

A apresentadora investiu em blusa de gola alta em tom claro de marrom e, por cima, acrescentou camisa creme e jaqueta jeans, ambas abertas e com comprimentos diferentes.

Também estava com calça jeans destroyed, cinto largo na cor areia e bota de cano alto em estampa de pele de cobra. Para finalizar, chapéu marrom.

"Passando aqui para dar uma dica: confie no que você veste! Eu confio muito, por isso, apostei nesse look Ana Hickmann com sobreposições. Tudo de bom!", comentou.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais no look achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e calça da mesma cor do calçado.

#ficaadica2: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional.

#ficaadica3: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo.

#ficaadica4: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade