PUBLICIDADE

Miriane Ferreira descomplica a advocacia nas redes sociais

Advogada está facilitando a informação jurídica para a população na web

Compartilhar
Exibir comentários

A Dra Miriane Ferreira vem se destacando nas redes sociais e atraindo cada vez mais seguidores. Tudo isso porque ela se tornou uma das principais influenciadoras digitais que falam sobre Direito. A forma de conversar diretamente com o povo, sem enrolação e com um jeito fácil de entender, acabou conquistando as pessoas.

Foto: Divulgação

Pós-graduada em Psicanálise, Miriane usa desse aprendizado para atender melhor os clientes e gerar conteúdos relevantes. O foco do seu trabalho nas redes é falar principalmente com as mulheres carentes, que não compreendem os seus direitos e, por isso, acabam sendo prejudicadas em processos.

A advogada sabe que o Direito é uma profissão que a fará estudar para sempre e, ter escolhido ser Influenciadora, a fez se comprometer a produzir conteúdos de qualidade e em quantidade que agrade seus seguidores.

“As redes sociais impactaram a minha vida de forma muito positiva. Procuro entregar um conteúdo jurídico acessível para que todos saibam os seus direitos, afinal, informação é poder”, explica ela.

A influenciadora está planejando lançar, no próximo semestre, um curso específico para advogados que queiram trabalhar na área de Família e Sucessões. E, futuramente, quer criar um núcleo jurídico de Direito de Família voltado para o atendimento de mulheres carentes.

“Através das mídias sociais, consigo democratizar a informação, alcançando um público que jamais teria a menor condição de saber o mínimo sobre seus direitos.  Acredito que tenho levado um pouco mais de segurança para as mulheres que se sentem coagidas por seus companheiros”, afirma Miriane.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade