Diga adeus à sujeira da sua persiana

Pode até parecer complicado mantê-las sem poeira, mas é mais fácil e simples do que você imagina

21 dez 2017
08h34

Quem tem a vida super agitada pode até pensar que não dá tempo de incluir a persiana na limpeza do dia a dia, mas eliminar o acúmulo de poeira das lâminas e cordas pode ser mais simples do que você imagina! Com um paninho e apenas um produto, você dará conta de todo o serviço em menos de cinco minutos. 

Aplique CIF Cremoso em uma esponja e passe na persiana
Aplique CIF Cremoso em uma esponja e passe na persiana
Foto: Divulgação

A gente explica: CIF Cremoso é o produto que te ajuda nessa missão. Ele pode ser usado em diversas superfícies, tira a poeira e gordura em pouquíssimo tempo. 

E para limpar é fácil: você precisa passar o produto com um pano e depois utilize outro úmido para remover o excesso de produto e finalizar a limpeza. Mais fácil do que você poderia imaginar! Assista ao vídeo!

Guarde aí as nossas dicas!

Use um aspirador de pó com bocal pequeno ou um espanador para retirar o pó: com as persianas fechadas, passe o equipamento com delicadeza no sentido da lâmina (horizontal ou vertical);
Depois, passe o CIF Cremoso. Aplique o produto em um pano, passe na persiana e finalize com um pano úmido para remover o excesso de produto e finalizar a limpeza. Como ele tem micropartículas que removem toda a sujeira, vai limpar rapidamente a persiana.
Troque as cordas da sua persiana quando perceber que elas estão desgastadas. Com o tempo, elas tendem a se embolar.

Fonte: CA
publicidade