Ivete Sangalo adere à K-Beauty: cantora inicia protocolo com tecnologia coreana para melhorar da flacidez da pele do rosto
A cantora compartilhou que fez o Coolfase, nova tecnologia para melhora da flacidez, com a dermatologista Marina Horne em Salvador
Mesmo com a agenda cheia, Ivete Sangalo não abre mão de cuidar da pele. Recentemente, a cantora revelou nas redes sociais que experimentou o Coolfase, tratamento coreano que vem conquistando famosas por seus resultados rápidos e pela praticidade.
De acordo com a dermatologista Marina Horne, responsável pelo procedimento, a técnica não exige tempo de recuperação, permitindo que o paciente retome imediatamente suas atividades.
"É uma radiofrequência monopolar, praticamente indolor, e a paciente sai como se não tivesse feito nada. O Coolfase pode ser usado em toda a região do rosto, é excelente para a área dos olhos e também permite tratar a papada do pescoço, além de áreas corporais", explica a médica.
Segundo a baiana, ela faz o tratamento para ficar "mais bonita do que já é". Para Marina, que foi a primeira profissional na Bahia a receber o equipamento, esse é justamente o propósito do Coolfase: realçar a beleza natural sem alterar os traços.
"O Coolfase redensifica a pele, ou seja, espessa a camada onde o colágeno se encontra. Além disso, sustenta os ligamentos, promovendo um efeito de adesão da pele. Depois da sessão, a paciente pode ir à praia, trabalhar ou seguir normalmente com sua rotina, sem qualquer interrupção", acrescenta a especialista.
Mas como funciona o Coolfase?
O Coolfase age aquecendo a pele de dentro para fora com ondas de radiofrequência, enquanto a ponteira do equipamento resfria a superfície. Essa combinação estimula o colágeno e reforça a estrutura de sustenta...
Matérias relacionadas