Influenciadora relata fim de casamento após marido se casar com suposta garota de programa
Fernanda Magnani diz que foi deixada com dois filhos logo após perder a mãe ao câncer
A vida da influenciadora Fernanda Magnani virou de cabeça para baixo nos últimos meses e ela decidiu contar nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos e postagens, Fernanda relatou como o casamento chegou ao fim de forma abrupta, em meio ao luto pela morte da mãe, até a descoberta de que o então marido havia se casado em Paris, na França, com uma suposta garota de programa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo ela, tudo começou em maio de 2025, quando a mãe foi internada com câncer em estágio terminal. Foram 59 dias vivendo praticamente dentro do hospital, até a morte da mãe. Ao voltar para casa, Fernanda diz que percebeu uma mudança clara no comportamento do marido. "Quando voltei para casa, o meu marido estava muito estranho. Saia e voltava 5 horas da manhã. Quando, uma semana depois, ele ficou desaparecido. Isso, eu em uma casa com dois bebês e eu tinha acabado de perder minha mãe", contou.
O homem havia viajado à Espanha, em uma viagem já prevista. No entanto, aproveitou a deixa para abandonar a família.
Ao tentar contato, a influenciadora afirma que recebeu mensagens em que o marido confirmava o abandono. Além disso, diz que foi xingada e humilhada. Em um dos prints divulgados por ela, ele escreve: "Cale-se antes que eu me irrite mais".
O homem chegou a reaparecer por poucos dias, prometendo uma reconciliação, mas voltou a sumir sem dar explicações. "Ele ficou mais uns três dias em casa, e sumiu. Ninguém sabia onde estava. Quando uma amiga descobriu no Instagram que ele estava se casando em Paris. Ficou sumido por três meses, sem pagar nada", relatou Fernanda. A amiga teria encontrado um perfil conjunto do casal, criado nas redes sociais.
A influenciadora afirma que a mulher com quem o ex-marido se "casou" já havia sido motivo de crise no relacionamento em 2023. "O que será que aconteceu? É claro que eu fui corna desde 2023. Eu tenho provas de tudo o que eu estou falando. Eu tô ‘por aqui’ da crueldade humana", desabafou.
Em outra postagem, Fernanda contou que o ex-marido foi seu primeiro namorado e que, na época da traição, decidiu perdoá-lo. "Minha mãe, que morava com a gente, o chamava de filho. Enquanto eu cuidava da minha mãe, ele passava o tempo com a GP, foi para o velório demonstrando muita frieza", relembrou.
Ela diz que descobriu quem era a mulher por acaso, ao encontrar um carrinho virtual em uma loja de cosméticos ligado à conta do marido, com todos os dados pessoais da compradora. Depois de perguntar a amigos da agência em que atua, teria descoberto que se tratava de uma garota de programa, segundo o relato.
Fernanda afirma que foi deixada sozinha com dois filhos, quatro cachorros e sem receber pensão. "Antes que eu me esqueca, nunca tem dinheiro para os filhos, né? Mas, em cinco meses, já fez umas dez viagens", ironizou.