PUBLICIDADE

"Rei do Camarote" vira meme nas redes sociais; confira montagens

4 nov 2013 14h04
| atualizado às 18h03
ver comentários
Publicidade

Desde Luiza, que foi para o Canadá, um meme não se espalha tão rápido pelas redes sociais quanto o “Rei do Camarote”. Neste final de semana, os trejeitos, frases, e hábitos do empresário Alexander de Almeida viraram hit nas redes sociais depois de uma reportagem da Veja São Paulo.

Na matéria, que ganhou versão em texto e em vídeo, Alexander é chamado de “Rei do Camarote”, e ensina os dez mandamentos dos paulistanos que esbanjam dinheiro nas baladas mais caras da cidade.

Os mandamentos, que envolvem ter carros potentes, gastar dinheiro em bebidas caras, convidar mulheres bonitas e vestir roupas de marca virou meme na internet, com direito a páginas falsas na internet, montagens e paródias. 

Alguns trechos do depoimento, como "o camarote é uma questão de status", "as pessoas acabam tendo um pouco de inveja", "outra coisa importante é ter pessoas da mídia, e isso agrega tudo, agrega ao seu camarote, à sua bebida", fizeram sucesso entre os internautas. As frases viraram verdadeiras febres nas redes sociais, e passaram ser usadas nos mais diferentes contextos. 

As cenas em que Alexander aparece se divertindo na balada, bebendo espumante na garrafa, passeando cercado de seguranças, dançando e passeando de Ferrari, causaram frisson e ganharam novas versões.

A trilha sonora, que aposta na música Traz a bebida que pisca, da Gaiola das Popozudas, também foi teve seu espaço garantido entre os memes ao mostrar Alexander e amigos com garrafas de espumante e fogos.

Apesar do sucesso, ainda não se sabe se o empresário está feliz com a repercussão. 

 

Fonte: qu
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade