PUBLICIDADE

Sexo casual: saiba 5 regras para relação de uma noite só

27 abr 2013 20h33
| atualizado às 20h33
ver comentários
Publicidade

Você provavelmente nunca mais irá vê-la novamente, então, pode passar pela cabeça que não existe necessidade em ser uma cara legal. Porém, depois de deixar claro que o objetivo é apenas uma noite de sexo sem compromisso, ser agradável e educado pode tornar a experiência mais positiva para a mulher e talvez incentive mais mulheres a experimentar.

<p>O <strong>Terra </strong>entrevistou o p&uacute;blico feminino sobre matrim&ocirc;nio&nbsp;e descobriu que, para as mulheres, namorar sem ter planos de casamento n&atilde;o faz sentido. &quot;&Eacute; quase imposs&iacute;vel uma mulher que namore que n&atilde;o queira casar ou morar junto&quot;, afirmou a consultora de marketing Talita Almeida&nbsp;</p>
O Terra entrevistou o público feminino sobre matrimônio e descobriu que, para as mulheres, namorar sem ter planos de casamento não faz sentido. "É quase impossível uma mulher que namore que não queira casar ou morar junto", afirmou a consultora de marketing Talita Almeida 
Foto: Getty Images

O site Ask Men listou cinco regras para que a noite aconteça com sucesso; veja a seguir.

1- Leve sua própria camisinha: se a relação é sem compromisso, não vai rolar sem proteção.

2- Não ofereça a sua casa, caso ainda more com os pais. Se o apartamento estiver muito bagunçado, melhor irem para outro ligar, pois a desordem pode quebrar todo o clima.

3 - Nunca peça desculpas depois do sexo. Não importa o quão ruim foi a relação sexual, admitir isso só torna a situação pior.

4 - Quando ela se levantar da cama é a deixa para se levantar também e se arrumar para ir embora.

5 - Caso estejam no seu apartamento ou em um motel, ofereça carona a parceira para ela chegar a salvo em casa.

 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade