PUBLICIDADE

Ex-BBB Flay compartilha efeitos colaterais de 'chip da beleza': "Ganhei 10 quilos"

A cantora e ex-participante do reality Flay deu seu relato sobre as consequências que o chamado 'chip da beleza' causou à sua saúde

17 abr 2023 - 12h33
Compartilhar
Exibir comentários

Nesse domingo, 16 de abril, o Fantástico exibiu uma reportagem em que expõe os principais efeitos colaterais do chamado chip da beleza. Com a participação da ex-BBB Flay, a matéria deu mais detalhes sobre o procedimento: a cantora disse que não teve informações suficientes sobre as possíveis reações que o produto poderia causar ao seu corpo.

Ex
Ex
Foto: BBB Flay compartilha efeitos colaterais de 'chip da beleza': "Ganhei 10 quilos" - Reprodução/Instagram/@flay / Viva Saúde

"Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha. Foi com o chip que ganhei 10 quilos", disse.

Chip da beleza: Flay fala sobre os efeitos colaterais do hormônio

O chip da beleza é considerado um implante de hormônios que promete emagrecimento, ganho de músculos e outros possíveis benefícios à saúde da pessoa. Normalmente, é composto de gestrinona, hormônio que possibilita efeitos anabolizantes ou pela própria testosterona.

Na sua rede social, Flay disse: "A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada".

Em entrevista ao gshow, a médica ginecologista Luciana Murisaber disse que o chip da beleza é implantado embaixo da pele, na região do quadril.

"O implante é totalmente individualizado. Sua finalidade é suprir as carências hormonais do paciente e, assim, gerar uma melhora do seu condicionamento físico, promovendo mais qualidade de vida. A melhora estética é uma consequência", disse.

Viva Saúde
Compartilhar
Publicidade
Publicidade