Energia da semana: os dias podem ser mais puxados e exigirem alguns aspectos de você; entenda
Pode ser que nessa segunda-feira (18), você já tenha notado que o dia está passando mais devagar e, segundo o Baralho Cigano, esse sentimento não é apenas uma impressão; veja como isso te impacta
Pode ser que nessa segunda-feira (18), você já tenha notado que o dia está passando mais devagar e, segundo o Baralho Cigano, esse sentimento não é apenas uma impressão. Entenda o que diz a especialista Fernanda Arjona sobre a energia da semana:
Energia da semana: Montanha, Aliança, Cruz, Cavaleiro e a Lua
"É uma semana interessante, que começa com a segunda mais puxada, parece que vamos ter 48 horas no dia, mas graças a Deus, porque daí, teremos tempo suficiente para resolver o que precisa. Os dias também pedirão atitude e uso da razão, então seja coerente e íntegro consigo. Ademais, muita força de vontade será necessária, além de um olhar mais crítico e racional", inicia.
Mais para o fim da semana, na sexta-feira, um pouco mais de desconforto e ansiedade podem surgir. "Apesar disso, mostra o resultado de tudo aquilo que vem sendo semeado nesses últimos tempos. Então, sim, você está preparado para resolver suas pendências e conseguir realizar aquilo que vem planejando e está postergando. Então vamos seguir", encoraja.
Por fim, ela faz um alerta: "Pode ser que sinta dores nas costas, nos joelhos e nas pernas, porque toda vez que a atitude se faz necessária, o medo e a insegurança travam nosso corpo físico, dessa forma, não permita que isso aconteça. Tenha uma ótima semana, se você precisar, é só gritar".
Ver essa foto no Instagram
Estudo mostra que caminhada alivia dor nas costas; entenda
Sabe quando dá aquela dor nas costas e você interrompe todos os exercícios físicos? Talvez esta não seja a melhor atitude a se tomar. Estudos mostraram que fazer caminhadas podem te ajudar a se recuperar mais rápido. Quer saber mais? Leia a matéria com informações divulgadas pelo 'The New York Times'.
A pesquisa, publicada na 'Lancet', chegou à conclusão que caminhar regularmente pode ajudar a prevenir dores na lombar. Para testar, os estudiosos dividiram adultos, que tinham presenciado episódios recentes da dor, em dois grupos. Um grupo que praticaria a atividade física com acompanhamento personalizado por um fisioterapeuta, e outro que não receberia tipo algum de intervenção. Ambos seriam acompanhados por um a três anos. e leia a matéria completa.
Sobre Fernanda Arjona
Fernanda Arjona, taróloga e especialista em Baralho Cigano, há, aproximadamente, 18 anos, direcionando pessoas e propósitos através das cartas. Com mais de 15.000 clientes, trabalha de forma direta e objetiva , auxiliando indivíduos e empresas em sua jornada. Saiba mais em https://www.instagram.com/arjonafernandatarologa?igsh=b2oxamRmYmpxb3l3.