Jennifer Aniston faz apelo contra obsessão sobre seu corpo

4 mai 2017
07h00

Poderosa, bem sucedida e talentosa. Essas características já deveriam ser suficientes para Jennifer Aniston ser assunto na mídia. No entando, as contantes críticas com relação ao seu corpo e a pressão para que ela engravide acabam sendo mais noticiadas do que a própria carreira da atriz. Cansada da patrulha, a ex-estrela de "Friends" publicou uma carta criticando a forma como os corpos femininos são tratados pela mídia.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Foto: Shutterstock

"Se eu sou algum tipo de símbolo para algumas pessoas lá fora, então claramente eu sou um exemplo de como a sociedade enxerga nossas mães, filhas, irmãs, esposas, amigas e colegas. A objetivação e escrutínio que as mulheres são submetidas é abursa e perturbadora", desabafou.

A atriz, que já havia declarado que não estava grávida e, sim, cheia, continou: "Estamos completas com ou sem um companheiro, com ou sem uma criança. Temos de decidir por nós mesmas o que é bonito quando se trata de nossos corpos", disse.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

compartilhe

publicidade
publicidade