PUBLICIDADE

Professor faz sucesso ao servir pizza, churrasco, sushi e outras delícias em sala de aula

Henrique Foster dá aula de Matemática em Santa Catarina e ensina na prática usando comidas deliciosas como exemplo

30 mai 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O professor de Matemática Henrique Foster, de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais pela sua didática divertida. Ele incentiva os alunos com comidas como pizza, japonesa, pipoca e sorvete, além de recompensar a turma que tirar a melhor nota com uma barca de sushi.
O professor de Matemática Henrique Foster
O professor de Matemática Henrique Foster
Foto: Reprodução/Instagram/@folsterhenrique

O professor de Matemática Henrique Foster, de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais ao mostrar suas aulas divertidas que contam com um incentivo a mais para os alunos. Ele leva pizzas, comida japonesa, pipoca e até sorvete para seus alunos.

As comidas são uma forma de se conectar com a turma e colocar na prática tudo o que é ensinado na teoria. Tem coisa mais gostosa do que aprender fração devorando uma suculenta fatia de pizza?

Existem também recompensas que fazem muito gente amar as aulas de Henrique e se concentrar para tirar uma boa nota. Ele já levou uma barca de sushi para a turma que tirou melhor nota e, dessa forma, consegue chamar a atenção de adolescentes do Ensino Médio que se preparam para prestar vestibular.

Nas redes sociais, não faltam elogios aos vídeos que tem milhões de visualizações. Todo mundo queria ter um professor de Matemática igual a ele.  "Professor dos sonhos", "nunca foi sorte, sempre foi o professor" e "assim é fácil gostar de Matemática" são alguns dos comentários.

Os alunos também adoram mostrar como as aulas dele são divertidas e postam vídeos que garantem milhares de visualizações como: "Meu professor de Matemática fez churrasco no meio aula".

Três pizzarias brasileiras estão entre as 100 melhores do mundo Três pizzarias brasileiras estão entre as 100 melhores do mundo

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade