Mulher de Amado Batista revela motivo inusitado para rejeitar parte do ovo no café da manhã
Ex-Miss Mato Grosso, Calita Franciele, de 23 anos, mulher do cantor Amado Batista, 74, costuma seguir uma refeição equilibrada no café da manhã. Nesta sexta-feira, 27, ela compartilhou com seus seguidores do Instagram o que tinha na refeição e um detalhe chamou a atenção.
"O meu cadê da manhã é normalmente dois ovos, só que comi só a clara porque esses ovos estão mole por dentro e quando está assim eu não como não", revelou.
É importante destacar que comer o ovo cru ou mal cozido pode aumentar o risco de infecção por salmonela, bactéria que pode causar salmonelose não tifoide e febre tifoide, além de sintomas como náuseas, dores de barriga, vômitos, diarreia, desidratação e febre.
Calita também come um pão francês com requeijão e uma fruta no café da manhã. "Às vezes eu como só a fruta também, vai muito do dia e se o pão é fresquinho", detalhou. Para beber, ela tomou chá de hortelã natural.
Ela ainda contou que vai estrear a piscina na fazenda que mora com Amado Batista em Goiânia, nesta sexta-feira. "Nunca banhei nessa piscina aqui de casa, vai ser a primeira vez hoje".