PUBLICIDADE

Mãe comete engano, envia carne moída crua na lancheira do filho e viraliza

Mulher pretendia mandar sopa para o bebê e se confundiu

13 jun 2024 - 10h58
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Antônia Santos, mãe de dois, viralizou ao compartilhar um print de uma conversa com a creche do filho Mauricio, onde a funcionária alertou o erro na lancheira enviada. Várias mães se identificaram com o erro e relatam confusões engraçadas que já cometeram.
Mãe se confunde e manda carne moída crua para a creche do filho
Mãe se confunde e manda carne moída crua para a creche do filho
Foto: Reprodução/Instagram/@antoniamds

A rotina de mãe é tão puxada no dia a dia, que, às vezes, a lancheira é separada às pressas minutos antes da ida para a escola. Antônia Santos, mãe de dois, viralizou ao mostrar um print de uma conversa com a creche do filho Mauricio, de apenas oito meses.

Nele, ela era alertada por um engano e recebeu a foto de um pote com carne moída crua. "Não veio a sopinha dele", avisou a funcionária da escola. O vídeo já ultrapassou 9,7 milhões de visualizações só no Instagram.

"Eu que em vez de mandar a sopa pro Maurício almoçar, mandei foi carne crua", escreveu ela na legenda.

Muitas mães se identificaram com o erro e compartilharam suas histórias na publicação. "Já mandei azeitona no lugar da uva. E meu filho comeu", disse uma delas.

"Eu já mandei um pote com metade de uma cebola", revelou mais uma mãe. "Meu aluno de 10 anos, uma vez levou coxas de frango temperada! Tadinho, ficou com vergonha kkkk. A mãe se desculpou depois", contou uma professora.

Uma internauta comentou: "Gente olhando os comentários podemos ver como as mães estão cansadas 😂".

Outra mãe se divertiu com as confusões citadas e compartilhou seu erro: "Nem lhe julgo eu mandei foi a comida do cachorro".

6 alimentos que possuem vitamina B12 6 alimentos que possuem vitamina B12

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade