PUBLICIDADE

Alex Atala comemora ranking com Helena Rizzo em rede social

29 abr 2013 19h00
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade
<p>Helena Rizzo e Alex Atala em foto no Instagram do chef</p>
Helena Rizzo e Alex Atala em foto no Instagram do chef
Foto: Reprodução/Instagram

O D.O.M., restaurante do brasileiro Alex Atala, era um dos favoritos para ocupar o topo da lista dos 50 melhores restaurantes do mundo, de acordo com a revista Restaurant, divulgada nesta segunda-feira (29). Mas, para a surpresa de muitos, o D.O.M. não só ficou sem o primeiro lugar, como também perdeu posições em relação a 2012: de quarto colocado, o restaurante foi para sexto.

No entanto, após a divulgação da lista, Atala não deixou de comemorar a conquista e publicou uma imagem em sua conta no Instagram. Na foto, o chef aparece ao lado da também brasileira Helena Rizzo e a legenda diz apenas "BRASIL!!!". Helena, que comanda o Maní, de São Paulo, 51º colocado em 2012, ficou com a 46ª posição na lista deste ano.

Outra brasileira que figura no ranking é Roberta Sudbrack, do Rio de Janeiro. A chef carioca ocupou a 71ª posição na lista de 2012 e, neste ano, caiu nove, ficando com a 80ª colocação.

&amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;quot;http://culinaria.terra.com.br/infograficos/50-melhores-restaurantes-mundo/iframe.htm&amp;quot; data-cke-760-href=&amp;quot;http://culinaria.terra.com.br/infograficos/50-melhores-restaurantes-mundo/iframe.htm&amp;quot;&amp;gt;veja o infogr&amp;aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://culinaria.terra.com.br/infograficos/50-melhores-restaurantes-mundo/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://culinaria.terra.com.br/infograficos/50-melhores-restaurantes-mundo/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade