PUBLICIDADE

Chef Jamie Oliver dedica torta ao bebê real: "a melhor que já provei"

23 jul 2013 09h09
| atualizado às 13h15
ver comentários
Publicidade
<p>Torta é a mesma dedicado ao casamento de William e Kate em 2011</p>
Torta é a mesma dedicado ao casamento de William e Kate em 2011
Foto: Instagram / Reprodução

O chef de cozinha britânico Jamie Oliver entrou no clima e, assim como grande parte da população do Reino Unido, também homenageou o nascimento do bebê real. Jamie postou em seu Instagram a foto de uma torta e dedicou-a ao primeiro filho de Kate Middleton e do príncipe William. O bebê é o terceiro na linha de sucessão ao trono inglês.

"É um menino!!! Dedico esta torta, que provavelmente é a melhor que já provei, ao bebê de Kate e Will", escreveu o chef na legenda da imagem. Bem-humorado, ele ainda brincou sobre o nome do bebê que ainda não foi divulgado pela realeza. "Eu diria que ele vai se chamar James".

A torta de carne, servida com ervilhas e cenoura, é a mesma receita que Jamie Oliver dedicou para o casamento de Will e Kate, no fim de abril de 2011.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://culinaria.terra.com.br/infograficos/sopas-light/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://culinaria.terra.com.br/infograficos/sopas-light/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade