PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank publica homenagem aos dez anos da filha Titi

'Pude descobrir o verdadeiro amor', escreveu a atriz em sua rede social

20 jun 2023 - 17h24
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
A apresentadora Giovanna Ewbank e a filha Titi
A apresentadora Giovanna Ewbank e a filha Titi
Foto: Instagram/@gioewbank / Estadão

A atriz e influenciadora Giovanna Ewbank publicou, nesta terça-feira, 20, uma homenagem para a filha mais velha, Chissomo, apelidada deTiti, que completa 10 anos. No Instagram, ela se declarou para a pequena e relembrou os momentos que as duas viveram juntas.

"Agradeço todos os dias por ter sido escolhida para ser a sua mãe minha filha, minha doce Titi. E a única coisa que peço aos deuses é que você continue sendo essa menina cheia de luz, amor e empatia ao próximo, é muita sorte a minha tê-la na minha vida meu amor! Te amo", escreveu a apresentadora.

"Foi através dela que pude descobrir o verdadeiro amor, e o real significado da palavra 'alma gêmea', e assim pude viver a calma e plenitude de vivenciar um dia de cada vez, curtindo cada segundo, cada sorriso, cada olhar, e cada abraço da minha filha (que preciso dizer, é o melhor abraço do mundo)", completou a atriz.

Pai da menina, o ator Bruno Gagliasso também usou as redes sociais para parabenizar a filha: "Minha filhinha amorosa tá virando pré-adolescente! Como o tempo passa… Meu amor, você me ensinou tudo! O papai "louco" vai estar sempre ao seu lado e fazendo de tudo para te ver sorrir".

Além de Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também são pais de Bless e Zyan.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade