PUBLICIDADE

Filmes e séries: 10 comédias sobre família para ver nos streamings

Procurando algo leve para assistir nos próximos dias? Confira uma lista que certamente fará você dar boas risadas!

8 set 2023 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários

Nada como uma comédia gostosa para aliviar as pressões do dia a dia, não é mesmo? E quando o tema é família, então, melhor ainda, pois vemos que as situações inusitadas acontecem em toda casa. Por isso, preparamos uma lista com 10 filmes e séries cujas escolhas não têm erro! Veja, a seguir, e prepare-se para dar muita risada!

Foto: 20th Century Fox Television/ / Bebe.com

1. Os Seus, os Meus e os Nossos

Um viúvo com oito filhos, uma viúva com dez. Namorados de adolescência, eles se reencontram depois de 30 anos sem se ver e se casam, unindo as duas grandes famílias. Se lidar com um irmão pode ser desafiador, com tantos, então... Imagine a confusão! A comédia de 2006 é estrelada por Dennis Quaid e Rene Russo.

🎥 Onde assistir: Prime Video

+ Assine aqui o Prime Video 

-
-
Foto: Paramount Pictures/Reprodução / Bebe.com

2. Modern Family

A premiada série de sucesso teve 11 temporadas registrando o dia a dia de três núcleos familiares em que a risada é sempre garantida. Uma garotinha vietnamita adotada por dois pais. Uma família com três filhos de personalidades completamente distintas. Um casal com grande diferença de idade, um enteado que vai crescendo e entrando na pré-adolescência e uma nova criança. É estrutura diversa para ninguém colocar defeito!

🎥 Onde assistir: Star+

-
-
Foto: 20th Century Fox Television/Reprodução / Bebe.com

3. Minha Mãe é Uma Peça

Com seu jeito despojado, Dona Hermínia ganhou o coração dos brasileiros com os três filmes da franquia criada e estrelada por Paulo Gustavo. Os longas retratam a relação da mãe, divorciada de Carlos Alberto, com os filhos jovens adultos.

🎥 Onde assistir: Netflix e Globoplay

-
-
Foto: Migdal Filmes/Reprodução / Bebe.com

4. Black-ish

Mais famosa nos Estados Unidos do que por aqui, a série é uma sitcom que trata com humor de temas relacionados a aspectos raciais em pauta na sociedade atual. Com oito temporadas, a produção conta a história de uma família negra de classe média vivendo em um bairro majoritariamente branco. O programa tem também o spin-off Grown-Ish.

🎥 Onde assistir: Disney+

Cena da série. A família toda está junta se despedindo de alguém, fazendo tchau. Um casal e quatro crianças. Todos são negros e sorriem.
Cena da série. A família toda está junta se despedindo de alguém, fazendo tchau. Um casal e quatro crianças. Todos são negros e sorriem.
Foto: Disney/ABC/Reprodução / Bebe.com

5. Grace and Frankie

Original da Netflix, a deliciosa série conta a história de duas mulheres mais velhas que, depois da separação - quando seus maridos as abandonam para viver juntos - começam uma improvável amizade. Os filhos dessas relações completam a bagunça.

🎥 Onde assistir: Netflix

-
-
Foto: Netflix/Reprodução / Bebe.com

6. Doze é Demais

A comédia estrelada por Steve Martin retrata a vida de uma família com doze filhos em uma nova cidade. O filme, que já se tornou um clássico de tanto que foi exibido na TV desde o lançamento em 2003, nunca perde a graça. O segundo, de 2005, também arranca risadas do público.

🎥 Onde assistir: Disney+

-
-
Foto: 20th Century Fox/Reprodução / Bebe.com

7. Mom

A série criada por Chuck Lorre (o mesmo de The Big Bang Theory, Two and a Half Men e outras produções de grande sucesso) mostra a vida de três personagens: Bonnie (avó), Christy (mãe solo) e Violet, a filha adolescente. Quem dá vida a Christy é Anna Faris e a sitcom tem oito temporadas.

🎥 Onde assistir: HBO Max

-
-
Foto: Warner Channel/Reprodução / Bebe.com

8. Três é Demais

Essa é das antigas, mas um clássico da TV que pode ser (re)visto atualmente no Prime Vídeo. Lançada em 1995, a série aborda o dia a dia de três homens cuidando de três crianças. São eles o viúvo Danny Tanner, seu cunhado, Jesse, e seu melhor amigo, Joey. As filhas de Danny são DJ, Stephanie e Michelle (interpretada pelas gêmeas Olsen). A família ainda se completa com Vicky, que se casa com Jesse e dá à luz gêmeos! Uma turma cheia de carisma e que enche de saudosismo quem a assistia nos anos 1990.

🎥 Onde assistir: Prime Vídeo

+ Assine aqui o Prime Video

-
-
Foto: ABC/Reprodução / Bebe.com

9. Supermães

A comédia da Netflix retrata a rotina de quatro mulheres que chegam ao fim da licença-maternidade e precisam voltar ao trabalho, conciliando carreira, os cuidados com os filhos e todas as outras demandas da vida. São sete temporadas da produção canadense criada e estrelada por Catherine Reitman.

🎥 Onde assistir: Netflix

-
-
Foto: Netflix/Reprodução / Bebe.com

10. Juntos Pelo Acaso

Katherine Heigl e Josh Duhamel dão vida a Holly e Eric, dupla que tem um desastroso primeiro encontro, mas que se vê na função de cuidar da afilhada, Sophie, após um triste acidente que deixa a menina órfã. Com o tempo, assumindo a função de mãe e pai da garotinha, eles vão aprendendo a conviver, formando fortes laços.

🎥 Onde assistir: Prime Vídeo e Globoplay

+ Assine aqui o Prime Video

-
-
Foto: Warner Bros/Reprodução / Bebe.com

+ Assine Amazon Prime e garanta FRETE GRÁTIS nas suas compras!

Bebe.com
Compartilhar
Publicidade
Publicidade