PUBLICIDADE

Criança de 3 anos viraliza após pintar o rosto inteiro com batom de alta fixação

Mãe levou 10 horas para conseguir tirar o produto do rosto da menina e consertar a "arte" de 5 minutos

22 mai 2024 - 13h58
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Alice, de 3 anos, de Vila Velha-ES, surpreendeu com sua eficiência ao pintar o rosto com batom em apenas 5 minutos. Mesmo com muita ajuda das mães nas redes para retirar, demorou mais de 10 horas para concluir essa tarefa.

A pequena Alice, que mora em Vila Velha, no Espírito Santo, precisou de apenas 5 minutos para pintar todo o rosto com um batom de alta fixação. A menina de 3 anos estava brincando com os cosméticos velhos da mãe, Nayane Zani Silva, e disse que ia passar "direitinho". E, realmente, não faltou eficiência para a pequena. 

Menina de 3 anos viraliza após pintar rosto todo de batom
Menina de 3 anos viraliza após pintar rosto todo de batom
Foto: Reprodução Redes Sociais / Twitter / @nayanezani / Reprodução Redes Sociais / Twitter / @nayanezani

Uma publicação da mãe que viralizou no X (antigo Twitter), mostra o estado de Alice após sua "obra de arte". "Ismael falou que ia dar um batom pra Alice, eu falei que não dá certo", escreve. E não foi nada fácil tirar o produto. 

A mãe postou fotos do processo e pediu ajuda de outras internautas. "Gente, não tá saindo, tá piorando. Parece um demônio agora, Deus nos proteja", brincou. Em outro comentário, a Nayane escreve: "Como vou levar essa menina para a escola amanhã?"

Enquanto isso, outras mães aproveitaram para contar histórias semelhantes e publicar fotos das suas próprias filhas. "Minha filha já fez a mesma coisa com dois potinhos de tinta guache", comentou a usuária @laraholandx. 

De acordo com o G1, Nayane disse que demorou mais de 10 horas para conseguir tirar todo o produto de seu rosto. E à medida que os pais limpavam a filha, a cor roxa do batom foi se transformando em vermelha. 

Quando finalmente o produto foi retirado, de madrugada, Alice já tinha dormido. "Enquanto a gente estava desesperado, a Alice não parava de rir. Nosso filho mais velho, de 11 anos, também estava achando engraçado. A gente teve que passar o óleo até nas pernas, costas, tudo. Ela chegou até a colocar o batom na boca e eu consegui tirar. Tivemos que escovar muito os dentes dela para sair", disse.

De Nala a Ilha, os nomes 'diferentões' dos filhos de famosos De Nala a Ilha, os nomes 'diferentões' dos filhos de famosos

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade