PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Adriane Galisteu sonha com mais um filho aos 51 anos e diz se inspirar em Claudia Raia

A apresentadora afirma, entretanto, que o marido não aprova a ideia; eles já são pais de Vittório, de 13 anos

15 mai 2024 - 12h43
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Adriane Galisteu com o seu único filho, Vittório, de 13 anos
Adriane Galisteu com o seu único filho, Vittório, de 13 anos
Foto: Reprodução/Instagram/@adrianegalisteu

Adriane Galisteu, 51 anos, mãe de Vittório, de 13 anos, diz que deseja ter mais um filho. A inspiração vem de outra famosa, a atriz Claudia Raia, que engravidou novamente aos 55 anos, em 2022.

"A única coisa que lamento é não ter tido outro [filho]. Claudia Raia é minha referência total", disse em entrevista a João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, na terça-feira, 14.

Segundo ela, o marido e empresário, Alexandre Iódice, porém, não é fã da ideia. "O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga", brincou a apresentadora.

De Nala a Ilha, os nomes 'diferentões' dos filhos de famosos De Nala a Ilha, os nomes 'diferentões' dos filhos de famosos

Vittório também já se acostumou a ser filho único. "Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: 'Já estou legal, mãe'. Mas a mamãe, não", completou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade