PUBLICIDADE

Vai ter tiro, porrada e bomba entre os dois polêmicos bilionários

Agora a coisa vai ser resolvida "no braço"...

8 jul 2023 - 06h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

A relação entre Elon Musk e Mark Zuckerberg nunca foi grande coisa. Mas agora viraram concorrentes diretos, e decidiram que querem acertar as diferenças não em salas de reunião coloridas no Vale do Silício, mas trocando socos numa jaula.

Musk, que pensa rápido e twita mais rápido ainda, já entrou em todo tipo de polêmica por não pesar muito o que bota na plataforma que ele agora controla.

Zuck, que nunca escondeu que não está nem aí pra nada nem ninguém que se coloca como obstáculo ao seu projeto de dominação digital global, sempre foi mais discreto, mas parece que está criando um certo gosto pelos holofotes.

A história da luta começou quando Zuck anunciou a criação de uma rede social para concorrer com o Twitter, chamada Threads. Musk disse que, para evitar que todo o mundo ficasse sob o dedo de Zuck, gostaria de resolver a pendenga numa luta direta, e algumas horas depois, Zuck digitou simplesmente 'mande o lugar'.

A coisa fica mais divertida porque Dana White, o maior organizador de lutas do mundo, entrou em contato com ambos, que garantiram que estavam falando sério.

Zuck, inclusive, já treina forte, tanto Jiu-Jitsu Brasileiro (é assim que chamam na gringolândia), quanto CrossFit, tendo publicado recentemente que terminou um treino puxadíssimo chamado Murph: 100 barras, 200 apoios, 300 agachamentos e 1.5km de corrida.

Musk no momento não treina nada, mas já lutou judô e karatê, além de ser bem mais alto e pesado.

As tratativas continuam, e tem mais detalhes nesse artigo do NY Times.

(*) Alex Winetzki é CEO da Woopi e diretor de P&D do Grupo Stefanini, de soluções digitais.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade