PUBLICIDADE

Alexandre Frota relembra aventura com 11 mulheres

Para encarar cenas como essa, o ex-ator fazia uso de estimulador

26 ago 2023 - 13h48
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Frota, ex-ator
Alexandre Frota, ex-ator
Foto: @instagram

Alexandre Frota, de 59 anos, relembrou sua carreira na indústria de filmes adultos nos últimos dias. O ex-ator contou que neste período da carreira chegou a protagonizar cenas quentes com 11 mulheres.

"11 mulheres em volta de mim. Eu fiquei com 11. Peguei as 11. Você pega [uma] um pouquinho, depois vai ali, pega outra, pega outra, e consegue pegar as 11", declarou Alexandre Frota, em entrevista ao Papagaio Falante, podcast apresentado por Sérgio Mallandro.

Para encarar cenas como essa, o ex-ator fazia uso de estimulador. O produto, vendido em farmácias e lojas especializadas, mantém o "instrumento" do homem na ativa por mais tempo, porém, como efeito colateral, impede que ele chegue ao ápice.

Na época, para ajudar o desenrolar do trabalho, a produtora escalava parte das atrizes e Alexandre Frota tinha autonomia para escolher algumas. A única exigência que ele lembra de ter feito era ter o set de filmagem vazio, apenas contando com a presença  de um cinegrafista.

"Você tem que conversar com a produtora e com a equipe. Eu falei assim: 'Não quero fazer as coisas que esses caras fazem, não quero equipe em cima de mim, e o [diretor falando]: 'Vira para lá, agora para cá'. Falei: 'Quero só um câmera, bota um biombo lá atrás onde está a equipe'. Disse: 'Já sei a parada que tem que fazer e o que vocês gostam, então deixa comigo, não me interrompe'. E assim fiz", relembrou.

Segundo, o ex-ator ele se relacionou com todas as mulheres escaladas sem proteção. Apesar do risco implicado, ele disse que as atrizes tinha passado por uma bateria de testes para resguardar sua saúde.

"Foi no pelo e vamos embora. Valia quase tudo, o que eu queria e estivesse dentro do roteiro", explicou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade