PUBLICIDADE

Mulher e noivo dividem noite de núpcias com a melhor amiga: 'Tão especial'

Casal vive um relacionamento aberto mesmo depois do casamento

6 nov 2023 - 12h46
(atualizado em 8/11/2023 às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A escolha do casal Katey e Dan de manterem o relacionamento aberto chocou muitas pessoas. Na lua de mel, por exemplo, os dois convidaram a melhor amiga da noiva para dormirem juntos. 

Questionados se sentiam ciúme um pelo outro ao fazerem sexo com outras pessoas, Dan foi sincero. "O ciúmes faz parte disso. Meio que torna as coisas mais emocionantes", opinou. 

Katey ainda revelou o que fez na noite de núpcias do casal. "Nós levamos uma das minhas amigas para o nosso quarto. Nós bebemos um pouco, e foi muito divertido. "E fazer isso em um dia tão especial, tornou tudo muito memorável", afirmou Dan.

Por causa do relacionamento aberto, o casal conheceu Kirsty e Tom em um retiro, e não demorou muito até que o quarteto se desse bem. Tanto que Katey convidou a amiga para ser sua madrinha de casamento.

"Eu acho que desde o dia em que conhecemos Kirsty e Tom, nós automaticamente tivemos essa conexão e isso só cresceu, até eu perguntar se ela queria ser uma das minhas madrinhas no nosso casamento", explicou.

Confira:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade