PUBLICIDADE

'Maternidade = sofrimento': como Madonna mudou a relação com os filhos após turnê encerrada com show em Copacabana?

Madonna também falou sobre como lida com a ausência da mãe, vítima de câncer quando ela tinha apenas 5 anos.

13 mai 2024 - 20h12
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários
'Maternidade = sofrimento': como Madonna mudou a relação com os filhos após turnê histórica encerrada com show em Copacabana?.
'Maternidade = sofrimento': como Madonna mudou a relação com os filhos após turnê histórica encerrada com show em Copacabana?.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Madonna celebrou o Dia das Mães neste domingo (12) com uma homenagem emocionante à mãe e aos seis filhos: Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella e Estere. Em um longo texto, a cantora refletiu sobre como foi a convivência com os herdeiros durante a "The Celebration Tour", que encerrou com um show apoteótico na Praia de Copacabana no começo do mês.

"Fiquei muito próximo dos meus filhos nessa turnê. Nós nos apegamos uns aos outros. Nas longas horas em que trabalhei e lutei. Eles me ajudaram a manifestar meus sonhos. No caos e nas tempestades. A monotonia e a repetição. As noites sem dormir e as intermináveis. Fazer e desfazer as malas. Todos os sacrifícios. Fizemos juntos. Tantas horas de sangue, suor e lágrimas. Grato pelo privilégio de reunir as pessoas com música", escreveu Madonna.

Madonna falou sobre a passagem do tempo, destacando os diferentes rumos que cada um dos filhos tem escolhido. "Hoje, todos os meus filhos dormem sob o mesmo teto, o que é raro e reconfortante. Eles crescem muito rápido e tomam rumos diferentes e, sim, tenho dificuldade em deixá-los ir", confessou.

MADONNA FALA DA MORTE PRECOCE DA MÃE NOS ANOS 1960

Madonna também falou da saudade da própria mãe, também chamada Madonna. Ela faleceu quando a futura cantora tinha apenas 5 anos, vítima de um câncer de mama.

"Fiquei no palco durante 81 shows olhando para o belo rosto de minha mãe e imaginando o que ela devia estar pensando enquanto acenava para mim da janela do hospital. Entrei na perua e fechei a porta sem s...

Veja mais

Matérias relacionadas

Após show de Madonna, Anitta se junta a outros famosos no S.O.S. Rio Grande do Sul após tragédia histórica das chuvas

Show 'surpresa' de Madonna! Cantora fará ensaio no palco de Copacabana antes do grande evento: veja quando e como assistir!

VOGUE! As melhores ideias de looks para conferir o show da Madonna na praia de Copacabana

Como a TV Globo faturou MAIS que a própria Madonna graças ao show histórico em Copacabana?

Transmissão de show de Madonna causa tumulto entre apresentadores da Globo após cachês vazarem, diz colunista

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade