PUBLICIDADE

Lilith no Mapa Astral mostra seus medos ocultos no amor

Veja em que casa astrológica está a sua Lua Negra e descubra os aspectos mais sombrios da sua sexualidade

11 fev 2022 17h10
ver comentários
Publicidade

Lilith, também conhecida como Lua Negra, no Mapa Astral tem diversos significados, entre eles estão os medos ocultos e aspectos sombrios que cada um sente em relação a amor e sexo.

Clarissa de Franco, astróloga e psicóloga, nos ajuda a entender a Lilith por cada casa astrológica. Para que você possa entender as interpretações, clique aqui e descubra gratuitamente em qual posição está a Lilith no seu Mapa Sexual.

Lilith na casa 1

Tende a ser uma pessoa que busca aventuras, porque está numa emergência de ser reconhecida, ser vista, o que pode acabar se colocando em riscos. Além disso, na busca pelo reconhecimento, também se preocupa com a performance sexual e pode acabar vivendo relações superficiais.

Lilith na casa 2

Pode cometer certos excessos, porque busca pelo prazer material e tem necessidade de viver esse prazer no corpo, na vida em geral e em ter os cinco sentidos satisfeitos. É preciso ter cuidado para não se perder na busca por saciar esse prazer de "ter" e até mesmo envolver dinheiro e sexo ou ter compulsão nas relações sexuais.

Lilith na casa 3

Tem uma sedução que pode ser perversa, vir com segunda intenção, sem que a outra pessoa perceba. Isso porque, como Lilith na Casa 3 é articuladora e quer ser reconhecida, a pessoa faz artimanhas para conseguir o que quer.

Lilith na casa 4

Pode não querer mostrar logo suas questões, não querer falar sobre seus sentimentos, não demonstrar o afeto. Ou então, pode pedir insistentemente ao outro que o faça, demonstrando seu afeto o tempo todo. Se não se sentir confortável e bem no lugar onde vai ter a relação, pode se fechar e até ficar meio fria na hora H.

Lilith na casa 5

Tende a querer ser reconhecida e, por isso, pode ter excessos, vícios, busca incessante por prazer, experimentando a vida e como os outros o reconhecem. Por isso, pode ter parceiros sexuais que nunca mais vai ver e ter relações muito instantâneas. Pode, ainda, ser competitivo e ter excesso de vaidade para tentar provar o seu valor.

Lilith na casa 6

Tende a não gostar de normas e de coisas certinhas, por isso, pode acabar incorporando rituais de desejos, como fetiches, taras, por exemplo, voyeurismo. Por outro lado, pode querer se afastar desse tema e ficar avessa à sexualidade, indo para um lado mais puritano e acabar vivendo esses rituais de forma mais oculta.

Lilith na casa 7

Tende a gostar da sedução e pode fazer performances para criar uma imagem para o outro que não necessariamente a representa de verdade. E se não está satisfeita, pode ir buscar o que deseja em outro lugar. Por isso, pode ser ou ter amante - ou seja, mantém aquele relacionamento oficial/social e se satisfazer de forma oculta.

Lilith na casa 8

Tende geralmente a querer ter mais controle sobre o que vai mostrar de suas emoções para o outro. Pode ter muito ciúmes, mas se segurar e fazer jogos, tentando controlar o outro. Pode também se tornar obsessiva ou ir para um lado mais sadomasoquista. Por outro lado, é uma casa que pode atrair abuso, por isso tem maior tendência a sofrer esse tipo de violência.

Lilith na casa 9

Pode gostar de quebrar a tradição dos relacionamentos e, por exemplo, ter relacionamentos abertos ou viver poliamor. Sexualmente, essa pessoa quer experimentar coisas diferentes, como conhecer um ambiente de swing, onde ela pode ver, conhecer e experimentar.

Lilith na casa 10

Pode ser uma pessoa competitiva no sexo e ser performática para alcançar o reconhecimento. Também pode se envolver com colegas de trabalho ou o chefe e até mesmo usar estratégias sexuais para alcançar os resultados e o sucesso que desejam. É preciso ter cuidado para não serem usadas e acabar se arrependendo mais tarde.

Lilith na casa 11

Pode fazer o famoso "troca-troca" (por exemplo, pegar um amigo e depois o outro do mesmo grupo, depois outro) e pode se envolver em brigas com amigos por conta dessas trocas. Pode ainda trazer a excentricidade para o sexo. 

Lilith na casa 12

Tende a ser uma pessoa que lida com as questões de sexualidade de forma interna e muito profunda, por isso, podem acabar tratando disso sozinha e não conseguir externar e discutir com o outro. Se tiver uma carta de valores muito rígida, pode acabar reprimindo seus desejos, ter medo das fantasias e até mesmo se masturbar em segredo.

Equipe Personare (conteudo@personare.com.br)

- Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

Personare
Publicidade
Publicidade