PUBLICIDADE

Lilith no Mapa Astral mostra seus medos ocultos no amor

Veja em que casa astrológica está a sua Lua Negra e descubra os aspectos mais sombrios da sua sexualidade

11 fev 2022 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários

Lilith, também conhecida como Lua Negra, no Mapa Astral tem diversos significados, entre eles estão os medos ocultos e aspectos sombrios que cada um sente em relação a amor e sexo.

Clarissa de Franco, astróloga e psicóloga, nos ajuda a entender a Lilith por cada casa astrológica. Para que você possa entender as interpretações, clique aqui e descubra gratuitamente em qual posição está a Lilith no seu Mapa Sexual.

Lilith na casa 1

Tende a ser uma pessoa que busca aventuras, porque está numa emergência de ser reconhecida, ser vista, o que pode acabar se colocando em riscos. Além disso, na busca pelo reconhecimento, também se preocupa com a performance sexual e pode acabar vivendo relações superficiais.

Lilith na casa 2

Pode cometer certos excessos, porque busca pelo prazer material e tem necessidade de viver esse prazer no corpo, na vida em geral e em ter os cinco sentidos satisfeitos. É preciso ter cuidado para não se perder na busca por saciar esse prazer de "ter" e até mesmo envolver dinheiro e sexo ou ter compulsão nas relações sexuais.

Lilith na casa 3

Tem uma sedução que pode ser perversa, vir com segunda intenção, sem que a outra pessoa perceba. Isso porque, como Lilith na Casa 3 é articuladora e quer ser reconhecida, a pessoa faz artimanhas para conseguir o que quer.

Lilith na casa 4

Pode não querer mostrar logo suas questões, não querer falar sobre seus sentimentos, não demonstrar o afeto. Ou então, pode pedir insistentemente ao outro que o faça, demonstrando seu afeto o tempo todo. Se não se sentir confortável e bem no lugar onde vai ter a relação, pode se fechar e até ficar meio fria na hora H.

Lilith na casa 5

Tende a querer ser reconhecida e, por isso, pode ter excessos, vícios, busca incessante por prazer, experimentando a vida e como os outros o reconhecem. Por isso, pode ter parceiros sexuais que nunca mais vai ver e ter relações muito instantâneas. Pode, ainda, ser competitivo e ter excesso de vaidade para tentar provar o seu valor.

Lilith na casa 6

Tende a não gostar de normas e de coisas certinhas, por isso, pode acabar incorporando rituais de desejos, como fetiches, taras, por exemplo, voyeurismo. Por outro lado, pode querer se afastar desse tema e ficar avessa à sexualidade, indo para um lado mais puritano e acabar vivendo esses rituais de forma mais oculta.

Lilith na casa 7

Tende a gostar da sedução e pode fazer performances para criar uma imagem para o outro que não necessariamente a representa de verdade. E se não está satisfeita, pode ir buscar o que deseja em outro lugar. Por isso, pode ser ou ter amante - ou seja, mantém aquele relacionamento oficial/social e se satisfazer de forma oculta.

Lilith na casa 8

Tende geralmente a querer ter mais controle sobre o que vai mostrar de suas emoções para o outro. Pode ter muito ciúmes, mas se segurar e fazer jogos, tentando controlar o outro. Pode também se tornar obsessiva ou ir para um lado mais sadomasoquista. Por outro lado, é uma casa que pode atrair abuso, por isso tem maior tendência a sofrer esse tipo de violência.

Lilith na casa 9

Pode gostar de quebrar a tradição dos relacionamentos e, por exemplo, ter relacionamentos abertos ou viver poliamor. Sexualmente, essa pessoa quer experimentar coisas diferentes, como conhecer um ambiente de swing, onde ela pode ver, conhecer e experimentar.

Lilith na casa 10

Pode ser uma pessoa competitiva no sexo e ser performática para alcançar o reconhecimento. Também pode se envolver com colegas de trabalho ou o chefe e até mesmo usar estratégias sexuais para alcançar os resultados e o sucesso que desejam. É preciso ter cuidado para não serem usadas e acabar se arrependendo mais tarde.

Lilith na casa 11

Pode fazer o famoso "troca-troca" (por exemplo, pegar um amigo e depois o outro do mesmo grupo, depois outro) e pode se envolver em brigas com amigos por conta dessas trocas. Pode ainda trazer a excentricidade para o sexo. 

Lilith na casa 12

Tende a ser uma pessoa que lida com as questões de sexualidade de forma interna e muito profunda, por isso, podem acabar tratando disso sozinha e não conseguir externar e discutir com o outro. Se tiver uma carta de valores muito rígida, pode acabar reprimindo seus desejos, ter medo das fantasias e até mesmo se masturbar em segredo.

Equipe Personare (conteudo@personare.com.br)

- Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Publicidade