Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contam como mantêm a conexão após 15 anos de casamento

Os artistas são casados desde 2010 e são pais de Titi, de 12 anos, Bless, de 10, e Zyan, de 5

27 nov 2025 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

Qual será o segredo de um casamento cheio de conexões, mesmo após anos? Pois bem, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contam! Recentemente, os artistas concederam uma entrevista à Quem e revelaram como mantêm a chama dentro de uma convivência de 15 anos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contam como manter a conexão após 15 anos de casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contam como manter a conexão após 15 anos de casamento
Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank / Bons Fluidos

Pais de Titi, de 12 anos, Bless, de 10, e Zyan, de 5, o casal falou que o cuidado e o amor diários são a chave. "O amor e o cuidado são as bases. Cada dia é um dia diferente. Então a gente tem que ter um cuidado e um olhar diário para o outro, além do querer que o outro cresça", disse Giovanna. Bruno, por sua vez, fez questão de elogiar a esposa: "E você é muito linda. Isso conta também". "Você também é muito lindo", retribuiu Ewbank.

Logo, logo, os dois vão trabalhar juntos protagonizando a comédia romântica Quem Casa, Quer Casa. Eles contaram, também, sobre o novo trabalho. "A gente não pode falar muito, mas é uma comédia romântica que se passa em uma obra. Tem muitas coisas em comum com a gente". "Já queria há um tempo trabalhar com ela", completou Bruno.

Saúde mental de Giovanna Ewbank

Recentemente, o burnout virou foco do público ao ser mostrado na novela das nove da Globo, Vale Tudo. E, assim como na trama em que Renato Filipeli - personagem de João Vicente - passa mal por trabalhar demais, Giovanna Ewbank já sofreu com a condição.

Ao jornal 'Extra', a atriz e apresentadora contou que passou por uma sobrecarga da profissão. Isso porque acabou de estrear a terceira temporada de um programa de entrevistas de seu canal do YouTube e concilia o trabalho com a vida pessoal.

"Tive crises de ansiedade por vários motivos. Estava trabalhando demais, com muitos projetos ao mesmo tempo, e não tinha o tempo que julgava ser suficiente para os meus filhos. Isso mexeu com minha cabeça e meu emocional. Todo dia é insuficiente para resolver tudo o que preciso nesse mundo de hoje. É tudo urgente, para ontem. Não estamos preparados para essa velocidade", contou.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade