2 eventos ao vivo

Cachorro morde rosto de jovem durante foto; confira o momento

Postagem viralizou no Twitter de Lara Sanson, que já afirmou estar bem e que o cão não foi sacrificado

16 jan 2020
17h58
atualizado às 19h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma jovem argentina chamou atenção no Twitter após publicar uma sequência de fotos ao lado de um cachorro, que, em determinado momento, mordeu seu rosto.

Momento em que jovem é mordida por cachorro
Momento em que jovem é mordida por cachorro
Foto: Twitter / @LaruSanson / Estadão

Lara Sanson, da cidade de Tucúman, postou o registro do momento. Primeiro, aparece sorridente ao lado do cão, chamado Kenai. Em seguida, a câmera capta o exato momento em que o animal dá a mordida.

Ela ainda chegou a mostrar parte de seu rosto, após ter levado alguns pontos. No dia seguinte, a jovem tranquilizou seus seguidores afirmando que o cão não havia sido sacrificado.

Em entrevista ao TN de 10 a 14, do canal argentino Todo Noticias, Lara falou sobre o episódio:"Estou bem. Estava na casa de meu amigo. Tinha muitas pessoas lá, e havia um cachorro muito lindo, Kenai. Gosto de cachorros e quis tirar uma foto, mas não deu certo."

Lara ainda conta que "já conhecia o cachorro, apesar de não frequentar o lugar com frequência", e relata que foi operada na quarta-feira, 15, pela noite. Segundo ela, Kenai, que tem 10 anos, nunca havia mordido ninguém desta forma antes.

Confira a publicação abaixo:

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade