Dezenas de animais foram resgatados durante os temporais que atingiram a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, no início da semana. A tempestade causou deslizamentos de encostas em Santos, São Vicente e Guarujá.
Muitos deles estão com seus tutores em abrigos e recebendo cuidados da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal.
A Codevida está aplicando vacinas e medicamentos em cães e gatos.
Além disso, há a distribuição de ração para os animais que estão desalojados.
No Guarujá, quatro gatinhos e seis cachorros foram salvos na terça-feira, 3. Os animais foram retirados dos escombros em Barreira do João do Guarda.
A Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida) tem seis postos de arrecadação para quem puder ajudar com doação de ração para cães e gatos. Confira:
ONG DVA
Endereço: Rua Almirante Tamandaré, 136.
ONG Patinhas que Brilham
Endereço: Rua Carvalho de Mendonça, 670.
ONG Viva Bicho
Endereço: Rua Silva Jardim, 333.
Codevida Jabaquara
Endereço: Francisco Manoel s/nº.
Farmácia Essência da Vida
Endereço: Av. Ana Costa, 114.
ONG MAPAN
Endereço: Rua Comendador Alfaia Rodrigues, 51/53.
Augustus - Todos os dias, inúmeros cachorros acabam sendo abandonado pelas ruas ao redor do mundo; selecionamos alguns casos que farão você se emocionar e renovar sua fé na humanidade; para começar, temos o caso do cãozinho Augustus, que foi encontrado em um estado deplorável
Mila - Um mês depois, com tratamento adequado, a infecção e a pneumonia foram superados, mas ela ainda precisava usar roupinhas por conta dos problemas na pele
Jake - O cãozinho foi adotado pelo próprio bombeiro que o salvou, Bill Lindler, e hoje em dia faz parta da corporação na Carolina do Sul, Estados Unidos
Austin Animal Center - Basta olhar a imagem para ter noção do estado em que este cãozinho foi encontrado pelo Centro de Animais da cidade de Austin, nos Estados Unidos
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.