0

Confira como é o apartamento de luxo de Karol Conká

Confira como é a sala, cozinha, closet e vista do apartamento de luxo de Karol Conká, do BBB21. Veja as fotos!

11 fev 2021
10h23
atualizado às 11h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Apartamentoluxokarolconka
Apartamentoluxokarolconka
Foto: Alto Astral

Durante uma briga com Carla Diaz no Big Brother Brasil, Karol Conká comentou que estava com vontade de sair da casa do reality para retornar ao seu "apartamento de luxo" — em suas próprias palavras. Para os curiosos de plantão, a residência duplex da rapper fica em São Paulo e aparece em algumas imagens compartilhadas em sua conta no Instagram.

De acordo com as fotos, seu local preferido do apartamento de luxo é a ampla janela da sala, com uma bela vista da região metropolitana. Há, ainda, um espaço com poltrona vermelha para ver o belo visual com todo o conforto possível.

Carol Koncá em sua luxuosa sala.
Carol Koncá em sua luxuosa sala.
Foto: : Reprodução / Instagram / Alto Astral

Na sala minimalista do apartamento de luxo é possível ver algumas plantas e uma lareira com detalhes em mármore. No registro abaixo é possível ver Conká treinando no local durante a pandemia causada pela Covid-19.

Foto: : Reprodução / Instagram / Alto Astral

A cozinha segue na cor branca com detalhes dos utensílios em vermelho. Um cooktop traz ainda mais versatilidade na hora de preparar as refeições na bancada de mármore escuro. O apartamento é puro luxo!

Foto: Reprodução / Instagram / Alto Astral

Por fim, um closet com armários brancos e espelhos até o teto também serve de cenário para algumas imagens compartilhadas com os fãs nas redes sociais — além de abrigar todos os estilosos looks da artista.

Foto: : Reprodução / Instagram / Alto Astral

Karol Conká é uma das personagens mais polêmicas desta edição do reality da Globo. Após desavenças com a atriz, Juliette, Lucas Penteado, Arcrebiano e Viih Tube, a dona do hit 'Tombei' segue acumulando brigas na casa mais vigiada do país.

Texto: Baárbara Martinez

Veja também:

Você acha que conhece as pessoas — mas não conhece!
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade