Brad Pitt fez facelift? Aos 61 anos, ator de 'Fórmula 1 - O Filme' fez cirurgia avaliada em R$ 600 mil para ter aparência jovem, diz médico
A aparência mais jovem de Brad Pitt tem gerado rumores de que o galã tenha rendido ao facelift, cirurgia queridinha das famosas. Veja a opinião de um especialista!
Quem foi ao cinema ver o longa 'Fórmula 1 - O Filme' pode ter se impressionado com a atual aparência de Brad Pitt. Atualmente com 61 anos, o galã, que é ex-marido de Angelia Jolie e vive em polêmica com os filhos, protagoniza o longa com muito talento, mas é sua beleza e jovialidade que tem dado o que falar entre os fãs.
Há alguns tempos, muitos internautas vem reparando que Brad Pitt parece um tanto mais jovem do que o habitual. Embora sempre tenha sido um galã de primeira, sua pele mais uniforme e o rosto com menos rugas aparentes foram suficientes para as suspeitas de que ele pudesse ter realizado um facelift, também conhecido como lifting facial.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o médico inglês Jonny Betteridge indicou a possibilidade do galã ter feito a cirurgia queridinha das famosas. Segundo o especialista, o procedimento pode ter custado até 100 mil libras, que convertido para nossa moeda dá cerca de R$ 620 mil.
"Há quatro anos em 2020 você pode ver que ele está mostrando sinais normais de envelhecimento, como linhas estáticas profundas, perda de volume na área dos olhos e no meio do rosto e alguma flacidez da pele na parte inferior do rosto. Foi em Wimbledon que sua transformação foi notada. Observe a mudança em seu rosto e como ele parece mais jovem quando você o vê de lado no perfil", apontou Jonny Betteridge.
Uma das principais características do lifting facial é a cicatriz proveniente do procediment...
Matérias relacionadas