0

Lenço de tecido faz (literalmente) a cabeça das famosas

Antes usado como cinto e chaveiro, o lenço anda roubando a cena neste verão, mas desta vez na cabeça das fashionistas. Saiba como usar!

15 fev 2021
18h41
atualizado em 16/2/2021 às 10h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Famosas apostam em lenços neste verão
Famosas apostam em lenços neste verão
Foto: Alto Astral

O verão é a estação perfeita para abusar dos acessórios. Além das roupas e calçados, o lenço, na maioria das vezes colorido, roubou a cena e invadiu o look das fashionistas.

Antes usado como cinto e chaveiro na bolsa, o lenço de tecido subiu para a cabeça! Seja amarrado em volta do rabo, como headband, ou como touca cobrindo toda a extensão da cabeça e amarrado atrás, o acessório já está dando o que falar nessa estação, seja com roupas casuais ou biquíni.

Famosas como Naomi, Isis Valverde, Gabi Amarantos, Kim Kardashian, Pabllo Vittar, Camila Coelho, Laura Fernandez, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine já desfilaram com a peça neste verão.

Kim Kardashian
Kim Kardashian
Foto: : Reprodução / Instagram / Alto Astral

Na casa do Big Brother Brasil, Carla Diaz, Kerline, já eliminada do reality show, Pocah e Camilla de Lucas apostaram na tendência de diversas formas e em várias ocasiões, como em festas, na piscina ou em looks ocasionais.

Pocah
Pocah
Foto: : Reprodução / Instagram / Alto Astral

O interessante é que a peça ajuda muito naqueles dias em que o cabelo acorda rebelde. Principalmente no pós-praia, após dar um mergulho, ele é uma solução ótima para disfarçar o cabelo bagunçado.

Versátil e prático, você pode enrolar o lenço na cabeça com um nó no queixo ou como faixa de cabelo, aproveitando que ele finaliza qualquer penteado com um toque chique e estiloso.

Outra tendência que está dando o que falar nesta estação é o biquíni com amarrações. Ousada e sexy, a peça combina bastante com o acessório em questão.

Texto: Baárbara Martinez

Veja também:

Existe um jeito mais fácil de fazer escolhas certas?
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade