4 eventos ao vivo

Photoshop? Fotos de Gabriela Pugliesi geram polêmica

Comparação de versões de foto da blogueira fitness aponta possível diminuição da cintura

24 jul 2015
17h18
atualizado às 17h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais uma vez, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi é alvo de polêmica nas redes sociais envolvendo o possível uso de Photoshop. O Instagram Farsas do Photoshop apresentou duas versões de uma foto dela, sendo uma publicada pela própria famosa e outra pelo fotógrafo Raul Aragão. Nota-se cintura mais fina na imagem apresentada por ela. “Desnecessário uso de ps (Photoshop), já tem o corpo magérrimo!!”, escreveu na legenda o Farsas do Photoshop.  

Foto: Instagram/ @farsasdophotoshop / Reprodução

No Instagram da blogueira, muitas pessoas reclamaram do possível retoque. “Se você tem vergonha de mostrar como você é de verdade... Precisa de Photoshop... Para que pregar que malha, come bem? Tá enganando você mesma!” e “Dá para ser um pessoa autêntica? Fica difícil acreditar assim @gabrielapugliesi”, escreveram dois seguidores. Outros a defenderam: “tem photoshop sim, mas ó... até sem photoshop ela é maaaagrinha :)” e “Ta linda e ponto”. A imagem não está mais no Instagram do fotógrafo Aragão.   
 
Em fevereiro deste ano, as críticas eram em relação a uma selfie que exibia o corpo escultural. É que a linha do chão estava torta bem ao lado da cintura da blogueira, o que indicou retoques na foto.
 
Na época, Gabriela disse em entrevista à revista Quem que realmente mexeu na imagem. “Eu tive que me abaixar para o meu rosto sair na selfie. E vi que fiquei corcunda. Dai dei uma arrumadinha nas costas e parece que com isso mexeu no chão e a galera aproveita para falar que meu corpo é Photoshop. É incrível a proporção que algo assim toma. Meu corpo não tem Photoshop e sabemos disso”, contou na entrevista. “Se acho algo feio na foto eu arrumo mesmo, mas não crio músculos na minha barriga e nem me emagreço. Arrumo às vezes uma olheira, esse fato das costas, às vezes clareio a pele. Normal.”

Foto: Instagram / Reprodução

 

 

Siga o Terra no Pinterest
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade