PUBLICIDADE

Outono pede cortes e penteados clássicos; entenda

28 mar 2014 07h08
ver comentários
Publicidade

A chegada do outono traz mudanças no visual. E, claro, as tendências em cortes e penteados acompanham esse momento do ano. Os experts Tiago Parente e Ricardo Cassolari apontam para uma estação com looks clássicos, mas com algumas heranças do verão, como a franja.

No que diz respeito ao corte, Tiago faz previsões que passam do longo ao curto: “Para o corte comprido, aposte nos fios ligeiramente desfiados e com franja longa. No caso do médio, o comprimento ideal é de um a dois dedos acima do ombro”. Se o desejo é o curto, diz o hairstylist, vale investir no famoso “Joãozinho”, que segue em alta em 2014.

Look molhado mesmo no frio

Para fazer bonito na estação, o expert Ricardo Cassolari - dono de um salão com seu nome em São Paulo - aconselha investir na textura molhada. “O cabelo com repartição lateral com gel é uma forte tendência, o que confirma que a textura molhada continua forte mesmo nas estações mais frias”, avalia o hairstylist.

Sobre finalização, Tiago Parente aposta no uso de gel no coque, que, segundo ele, segue em destaque. “O coque soltinho, não muito preso, sequinho e bagunçado ainda está em alta. Outra opção é a moda do efeito molhado” completa Tiago.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade