Produtos que você deve ter para o seu cabelo!

4 set 2017
16h00

Cuidar dos cabelos no banho é essencial para madeixas lindas e saudáveis. Os produtos usados fazem mais do que somente limpar os fios, por isso, é importante que você saiba para que cada um serve.

O shampoo tem a função de remover todos os resíduos que ficam nas madeixas e na pele. Ele ainda prepara o cabelo para receber tratamentos como tintura, alisamento ou aplique.

Escolher um shampoo exige o conhecimento do seu tipo de fio. Se o seu cabelo é muito oleoso, por exemplo, o ideal é dar preferência a shampoos como o Shampoo Remoção da Oleosidade, da Head & Shoulders. A fórmula do produto conta com uma tecnologia DermaSense, que ajuda no equilíbrio e distribuição dos óleos naturais produzidos pelo nosso corpo.

Este produto é ótimo para quem tem o cabelo muito oleoso!
Este produto é ótimo para quem tem o cabelo muito oleoso!
Foto: Head & Shoulders

Essa linha ainda cuida do couro cabeludo, equilibrando o ph da região. Muitas pessoas não pensam na pele, mas ela é a base para o crescimento de um cabelo maravilhoso. É impossível ter fios saudáveis e bonitos, se o couro cabeludo não for levado em conta também.

Depois do shampoo, o condicionador é necessário para finalizar o tratamento. Ele faz uma camada protetora em volta de cada fio, o que aumenta o brilho e devolve os nutrientes necessários para que as madeixas se desenvolvam bem.

O ideal é sempre casar o uso do shampoo e do condicionador para que as suas funções se complementem. Usar produtos da mesma marca potencializa os resultados, já que eles são pensados como um todo.

Se você escolher o Shampoo Remoção da Oleosidade, a recomendação é optar pelo condicionador da mesma linha Head & Shoulders.

O combo shampoo + condicionador enfatiza ainda mais os resultados.
O combo shampoo + condicionador enfatiza ainda mais os resultados.
Foto: Head & Shoulders

A hora do banho é extremamente importante, principalmente, para aquelas que amam a chapinha e o babyliss. O calor desses equipamentos danifica os fios, se estes não estiverem saudáveis.

Dessa maneira, simples cuidados no dia a dia – como escolher os produtos para o cabelo – podem fazer toda a diferença no look final. Seguindo essas simples recomendações, você ficará estonteante sem muito esforço.

Fonte: TC

compartilhe

publicidade
publicidade