Bella Thorne: cabelo rosa sim

21 ago 2017
08h37

Cantora, atriz, dançarina, modelo e fashionista. A lindíssima Bella Thorne dita tendência e, quando o assunto são os cabelos, não seria diferente. Bella pintou as madeixas de pink e ficou simplesmente maravilhosa!

Quem também quiser fazer uma mudança e colorir as madeixas precisa, em primeiro lugar, saber se o cabelo está em condições de receber a tinta. Fios ressecados, quebradiços ou muito porosos se tornam ainda mais problemáticos, além de não fixarem a cor.

Se o seu cabelo estiver saudável, o próximo passo é testar a tinta. Não escolha a cor e aplique diretamente em todos os fios. A recomendação é colocar em uma mecha primeiro e ver o resultado.

Cabelos mais escuros não fixam a tonalidade facilmente, por este motivo, talvez você precise descolorir as madeixas.

Feito isso, o mais importante passa a ser a manutenção do tom. Cabelos coloridos, principalmente em cores fantasias como o rosa, precisam de retoques constantes.

A frequência varia de pessoa para pessoa, mas é feita, em geral, quinzenal ou mensalmente. Tratamentos como a hidratação podem ser feitos em casa.

Entretanto, uma ida ao cabeleireiro não é má ideia. Checar com um profissional quais cuidados o seu cabelo precisa é fundamental para manter a cor sempre incrível.

A hora do banho é outro momento importantíssimo para os fios continuarem bonitos. A coloração fragiliza a saúde do couro cabeludo, logo, é imprescindível usar shampoos e condicionadores que cuidem desta parte.

Fonte: TC

compartilhe

publicidade
publicidade