'Beleza não precisa ser aquela que transforma você em outra pessoa', opina Juliana Paes, aos 46 anos, sobre procedimentos estéticos
Rainha da Viradouro e com carreira de sucesso na TV aberta e no streaming, Juliana Paes é referência de beleza no Brasil.
De volta ao posto de Rainha de bateria do Carnaval da Viradouro e prestes a estrear um novo projeto da Netflix, a série "Os Donos do Jogo", Juliana Paes vive uma de suas melhores fases. Aos 46 anos de idade, a atriz encara com autenticidade e leveza a passagem do tempo.
"Me orgulho de defender que a beleza não precisa ser aquela que transforma você em outra pessoa, e sim aquela que realça sua própria naturalidade e brilho", opina.
Em 2025, a atriz volta também à ser o rosto de uma marca da qual é adepta: o tratamento estético injetável Radiesse, utilizado principalmente para rejuvenescimento facial e corporal. Ele atua como preenchedor dérmico e como bioestimulador de colágeno e atua, a médio e longo prazo, estimula a produção natural do estímulo da proteína de firmeza da pele, melhorando firmeza, elasticidade e qualidade da pele.
"Estar novamente como embaixadora de uma campanha com tanto significado é gratificante. Sou fã de Radiesse® mesmo antes de estar atrelada à campanha, por isso é ainda mais significativo. Quero continuar representando a ideia de que a variedade de belezas é justamente o que torna o Brasil tão especial e único", aponta a artista.
Tratamento estético é buscado por brasileiros como forma de 'gerenciar envelhecimento'
E você sabia que 64% dos brasileiros consideram que o que mais influencia na decisão de realizar um tratamento estético é o gerenciamento do envelhecimento? O segundo é desejar parecer mais jovem (54%), seguido de comentários de familiares, a...
Matérias relacionadas