PUBLICIDADE

Sem esforço: famosas atribuem boa forma à genética

Mariana Rios, Thaila Ayala e Claudia Leitte são algumas das celebridades que agradecem à genética pelo corpo em forma

11 jul 2014 - 08h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: @ticipinheiro/Instagram / Reprodução

Sabe o segredo dos corpos de fazer inveja de algumas famosas? Engana-se quem pensa que sejam tratamentos estéticos caros e horas intermináveis de malhação. A resposta é genética. Mariana Rios, Thaila Ayala, Claudia Leitte e Alessandra Ambrosio fazem parte da lista de beldades que atribuem a boa forma à herança familiar. Sortudas, não?

Ticiane Pinheiro, por exemplo, já declarou que não se priva de comer e saboreia até pratos bem calóricos, como lasanha e batata frita. “Acho que essa coisa de ser magra é genética”, contou ao jornal Extra. Carolina Ferraz e Renata Kuerten contam que também dão uma ajudinha com alimentação moderada e atividade física. 

Veja o que dizem 10 celebridades que atribuem sua forma física à genética. E vocês, o que acham?

Mariana Rios

Mariana Rios é uma das famosas que atribuem a boa forma à genética. No começo do ano passado, foi alvo de comentários de que sofreria de anorexia e a atriz rebateu as críticas nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes. “Eu sempre fui magra. Nunca tive problema com o que comer. As pessoas que convivem comigo sabem. Aliás, ultimamente eu tenho falado tanto isso, eu não entendo. Mas eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma torta inteira sozinha. Então, não tem problema nenhum comigo, não sei o que é fazer um regime, é meu jeito mesmo, meu biótipo”, disse ao site do programa. “Minha mãe é muito magra, ela usa todas as minhas roupas. Lá em casa é todo mundo assim, é genética mesmo, não tem jeito”, completou.

Thaila Ayala

Em entrevista a Gloria Kalil, em 2010, Thaila Ayala disse que é parecida com a mãe e também agradeceu à genética pelo belo corpo. “Sou superparecida com ela que é linda, tem uma pele incrível e ainda é mais magra do que eu. Tenho que agradecer à minha genética.” A atriz já revelou que luta para não ficar muito magra, ao contrário de muitas mulheres que reclamam dos quilinhos extras. Sortuda, não?

Ana Furtado

Ana Furtado está com o corpo em dia aos 40 anos. Como será que mantém a forma? “Ajuda da genética. 90% genética, 10% querer se cuidar. Eu não deixo de comer nada. Viver só de água e alface é muito chato. Quero ser feliz”, disse ao Terra, durante a última edição do São Paulo Fashion Week.

 

Renata Kuerten

Nos bastidores do Domingão do Faustão, em 2013, Renata Kuerten confirmou que genética ajuda, mas ela garante que também faz a sua parte para manter o corpo em forma. “Eu como de tudo, mas com moderação. Adoro, por exemplo, um arroz com feijão e frango ensopado. Mas faço a minha parte. Evito abusar e não como frituras”, contou a modelo ao site do programa. Atividade física também faz parte da sua rotina. “Sempre fiz exercícios. Não dá para relaxar nesse aspecto. Faço muay thai e gosto muito de caminhar no parque com os meus cachorros, o que também ajuda a emagrecer”.

Adriana Birolli

Nada de dieta e malhação. O corpo de Adriana Birolli é um presente da herança genética. “Não cuido da minha alimentação, não tenho regra nenhuma. Como quando dá tempo e quando dá vontade. Eu sempre digo que tenho que agradecer minha genética porque sei que minha hora vai chegar, enquanto isso vou aproveitar”, afirmou ao Terra em 2013.

Claudia Leitte

Mãe de dois filhos, Claudia Leitte exibe corpão de dar inveja. O segredo?  “Minha genética é boa e me alimento bem. Sou muito agitada, faço muito show, isso acelera meu metaboslimo”, disse em entrevista ao TV Xuxa, em 2012.

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio tem corpo de fazer inveja, o qual agradece à genética, mas já foi alvo de críticas sobre “magreza excessiva” e rebateu os comentários em entrevista ao colunista Bruno Astuto. “Os comentários sempre vão existir. Mas minha preocupação é estar saudável e poder mostrar isso no meu dia a dia, especialmente para os meus filhos. Minha genética faz com que eu tenha uma estrutura mais fina, mignon mesmo. Esse é o meu biótipo, a minha natureza, e respeito meu corpo.” 

Carol Macedo

Depois de pesar 57 kg para viver a funkeira Solange na novela Fina Estampa, Carol Macedo emagreceu 11 kg para viver Gorete na trama Em Família. Tudo isso fugindo da malhação! É que a atriz havia adquirido massa magra na academia e, ao parar a atividade, voltou ao peso normal. “A única coisa que tento manter é uma alimentação mais regulada. Eu não faço dieta. Na verdade, nem consigo. Começo numa segunda e na terça já estou comendo chocolate. Eu sou magra por natureza, acho que é de família”, disse em entrevista ao site da novela Em Família. 

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, de 46 anos, revelou à revista Shape que a genética lhe ajuda, mas, mesmo assim, nunca deixou de fazer a sua parte. “Todo mundo tem que praticar uma atividade física e seguir uma alimentação saudável. Eu faço questão de comer bem e fazer minhas aulas de balé, três ou quatro vezes por semana, durante 1h30”, conta a atriz.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro mantém o corpo em forma e garante que a genética ajuda muito, já que assume comer alimentos calóricos. “Eu não me privo de comer. Outro dia, teve pizza crocante lá em casa e eu comi mesmo! Não dispenso batata frita, arroz com feijão... e adoro um restaurante italiano! Gosto muito de lasanha e outras massas, além de tomar cerveja e vinho. Todo mundo diz que eu como muito. Acho que essa coisa de ser magra é genética”, contou ao jornal Extra.

Curso de educação alimentar Curso de educação alimentar

Aprenda os principais cuidados com a alimentação, saiba como elaborar um plano alimentar e entenda a diferença entre diet e light. Curso certificado pelo MEC!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade