Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Penteados retrô se destacam em evento de Cannes

16 mai 2011 - 17h46
Compartilhar

Em meio a produções ousadas, que mesclam transparências, tule, rendas e franjas, as convidadas do 64º Festival de Cannes apostam em penteados com ares retrô, que remetem principalmente aos anos 1920.

Foto: Getty Images
» Veja mais fotos

» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

» Chat: tecle sobre a notícia

Algumas resgataram inclusive ondas bem modeladas do tipo Marcel, que foram criadas em 1872 pelo cabeleireiro francês Marcel Grateau e que substituíram o efeito frisado usado até então, lançando uma moda que permaneceria até a década de 30. A atriz Cecile de France fez do penteado sua marca registrada no evento, ao lado de Jessica Chastain, que desfilou com os fios modelados.

Além das ondas, faixas de cabelo tipo melindrosas também apareceram nas cabeças da modelo Karolina Kurkova e da atriz Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra