"Roupa tem que ser sensual, mas isso não diz tudo", diz Hortência
- Gabriel Perline
- Direto de São Paulo
Ligada em moda e curiosa para ver as novidades da passarela, a ex-jogadora Hortência conferiu o primeiro dia de desfiles da SPFW nesta sexta-feira (28), em São Paulo.
Com a imagem vinculada ao esporte por conta da profissão que exerceu, Hortência há anos vem se mostrando vaidosa e feminina, diferente do tempo em que atuava nas quadras e afirmou que hoje o estilo é parte importante de sua personalidade. "Gosto de usar roupas que me façam sentir bem. Há dias em que nada me vem à cabeça, então eu abro o meu guarda-roupa e procuro uma peça legal e é assim que acho algumas coisas", disse.
Sobre eventos especiais, Hortência disse que nessas horas, redobra os cuidados com a aparência. "Quando tenho alguma ocasião especial sempre me preocupo com a roupa e se nada dá certo, sempre tenho um pretinho básico que me salva", afirmou.
"Mas antes de qualquer coisa é preciso saber qual evento você vai. Se vou assistir a um jogo de futebol na arquibancada uso uma roupa diferente do que quando vou assisti-lo ao lado da diretoria do clube", disse.
Questionada como define o seu estilo, Hortência disse que não se apega a estereótipos. "Gosto de variar bastante. Não gosto de ser taxada como uma mulher que só usa um tipo de roupa. Pra mim roupa tem que ser sensual. Gosto de mostrar as pernas, de usar vestidos, mas não é isso que diz tudo", falou.