Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-modelo da Cavalera trabalha como garçom na SPFW

14 jun 2011 - 08h25
Compartilhar
Simone Sartori
Direto de São Paulo

Entre os garçons que circulavam de um lado para o outro no Clube SPFW, um dos ambientes do principal evento de moda da América Latina, o aspirante a ator Christian Baes, 23 anos, era um dos mais requisitados pelos convidados que buscavam uma taça de champanhe. Além da experiência em servir, o rapaz contou que já desfilou como modelo para a grife Cavalera na temporada verão de 2008, mas disse que não tem saudade das passarelas.

"A única coisa que sinto falta é o frio na barriga antes de entrar na passarela e a responsabilidade de representar o trabalho de muitas pessoas, como estilistas, costureiras. Na época eu tinha um corpo bacana para desfilar, eu investia nisso. Mas agora o meu foco é a carreira de ator", falou ele, que estreou nas telinhas em 2007 em uma novela da Globo.

Christan participou do elenco de apoio de Paraíso Tropical e contracenou com a protagonista Alessandra Negrini nas cenas gravadas em Rondônia, onde ele morava antes de vir para a capital paulista. "Sou de uma cidade chamada Santa Vitória do Palmar, no extremo sul do Rio Grande do Sul. De lá, eu fui morar com familiares em Rondônia. Quando a equipe da novela chegou, eles requisitaram várias pessoas para trabalhar como figurantes", disse ele. O rapaz deixou a região norte em direção a São Paulo após conseguir um contrato como modelo em uma agência.

Atualmente, ele é contratado de uma outra agência de atores e modelos chamada Nossa Senhora do Casting e seu último trabalho foi um comercial para a prefeitura de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O trabalho de garçom, segundo ele, surgiu para complementar a renda. O moço recebe, por cerca de 8 horas, uma remuneração que varia de R$ 150 a R$ 280 por evento.

No fim da noite desta segunda-feira (13), Christian seguia bem humorado mesmo depois de uma jornada que começou às 15h. Antes de deixar o local, porém, ele admitiu que já recebeu "várias cantadas" como garçom. "O cara fica ali, servindo...acho que rola um fetiche das mulheres", disse ele, sem esconder que já marcou encontros com convidadas de eventos onde já trabalhou.

O garçom Christian Baes já desfilou pela Cavalera em 2008 e diz não sentir falta das passarelas
O garçom Christian Baes já desfilou pela Cavalera em 2008 e diz não sentir falta das passarelas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra