PUBLICIDADE

Semana de Moda de Paris: gêmeas Olsen geram debate ao proibirem o uso de celulares em seu desfile

A decisão gerou debates e questionamentos nas redes sociais; confira

1 mar 2024 - 17h27
(atualizado em 2/3/2024 às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Vanessa Friedman, editora do The New York Times, está acompanhando a Semana de Moda de Paris e movimentou as redes sociais após falar sobre a proibição do uso de celulares no desfile da The Row, marca das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, na última quarta-feira, 28.

Mary Kate e Ashley Olsen, donas da marca 'The Row'.
Mary Kate e Ashley Olsen, donas da marca 'The Row'.
Foto: Divulgação / Estadão

"Eu adoraria mostrar fotos do desfile da The Row porque foi um desfile muito bom, mas infelizmente por causa da política contra mídias sociais deles, não vou poder", escreveu.

A decisão das gêmeas foi muito comentada nas redes sociais. Internautas acusaram a marca de elitismo, limitando o acesso às coleções ao público que comparece aos desfiles. Por outro lado, alguns apoiaram a decisão da marca, alegando que a "magia da moda" é poder apreciar os modelos ao vivo.

A influenciadora brasileira Camila Coutinho comentou sobre a polêmica, saindo em defesa da The Row. No seu Instagram, ela disse que a decisão da marca "faz todo o sentido".

"Em que momento da historia a moda e principalmente o luxo não foram elitistas? O luxo é isso, o desejo pela escassez". explicou.

A ideia da marca era de que os convidados prestassem mais atenção no desfile do que em compartilhar registros do momento. A The Row, que é focada em produtos de alta qualidade e produção limita, não se pronunciou sobre o ocorrido.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade