PUBLICIDADE

Sandy mostra como usar a mesma saia variando os complementos

5 dez 2023 - 06h02
(atualizado às 19h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Sandy encerra este mês série de shows no Brasil, que trazem bilheteria completa e participação emocionante dos fãs. Em suas apresentações durante o ano, a cantora apostou basicamente numa mesma saia, que recebeu elogios até de Fernanda Souza.

Sandy
Sandy
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Trata-se um modelo plissado com estampa geométrica, em tons fechados, como cinza, azulado, bege, marrom e off-white. "Amei a saia, miga!!!! Mto mto lindaaaaaaa❤️", escreveu Fernanda na publicação que Sandy fez no show de Santos.

Sandy
Sandy
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Mas o pulo do gato dela é variar os complementos, principalmente corpetes e capas, que completam o look, além dos penteados. Numa das primeiras vezes que Sandy usou a saia foi em março, no Festival GRLS, uma abreviação de Girls, evento de empoderamento feminino que ocorre anualmente em São Paulo. Ela ainda estava com os cabelos longos.

Depois, durante a Turnê Sandy 2023, que passou por várias cidades do Brasil, com cabelo variado, do curto atual a apliques de rabinho, usou a saia com corpete de brilho e capa por cima. Em alguns momentos, tirava a capa, mostrando o corpete ou body, com a saia em movimeto. Os próximos shows serão em Belo Horizonte (dia 8) e Campinas, sua terra natal, dia 16.

Sandy (Foto: Brazil News)

Sandy
Sandy
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

A capa com brilho por cima da saia oferece uma aura de majestada à cantora, deixando-a mais imponente sobre o palco. As fotos acima são do show em São Paulo, no último sábado (2). Ela deixou os cabelos curtos, presos apenas de um lado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

Em Ribeirão, no fim de novembro, usou a mesma roupa e em alguns momentos, como faz em todas as apresentações, ficou sem a capa. Na beleza, prendeu o cabelo com rabinho.

Sandy
Sandy
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Em março, no Festival GRLS, apostou no corset com costuras laterais e reforço nos seios. Completou com luvas sem dedos e choker preto, mais fino que os usados nos shows atuais, e corrente com pingente grande. Os cabelos estavam longos e soltos.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade