PUBLICIDADE

Sandy mostra como tirar ar formal do terninho no CCXP23

1 dez 2023 - 09h08
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Sandy marcou presença na CCXP23 para falar sobre "Evidências do Amor", na quinta-feira (30), São Paulo. Longe da atuação há 11 anos, voltou às telonas ao lado de Fábio Porchat, no filme com estreia prevista para fevereiro do ano que vem.

Sandy
Sandy
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sandy na CCXP23?

Para a ocasião, a cantora escolheu terninho claro em cinza-azulado. E quebrou a formalidade do conjunto de blazer e calça com a inclusão de um body preto sensual, com decote e transparência do tule na barriga.

Os cabelos estavam soltos e penteados com efeito molhado. A maquiagem conta com batom rosa e olho destacado em sombra prata e delineado preto. Nos pés, sandália preta de salto alto e fino. E as joias são pequenas e discretas.

Sandy
Sandy
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Usar terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: Bodies estilo lingerie deixaram de ser exclusivos para momentos íntimos. Agora, marcam presença em looks sensuais e modernos, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria.

#ficaadica4: Se você tem corpo tipo triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) e quer disfarçar as medidas, tome cuidado com peças que apresentam volume nos ombros, como blazer com ombreira. 

#ficaadica5: O penteado com efeito molhado é também chamado de "wet hair". Para fazê-lo, deve-se aplicar bastante gel e modelar os fios com o auxílio do pente. 

Sandy
Sandy
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade