Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Revista mistura modelos, atletas e pouquíssima roupa

5 dez 2010 - 12h30
Compartilhar
Ale Ougata

A segunda edição da Made in Brazil Magazine traz algumas inovações em relação à primeira. O pool de fotógrafos, antes exclusivo a Cristiano Madureira, agora é dividido pelo próprio Cristiano junto a Gui Paganini, Marcelo Krasilcic, Vicente de Paulo, o novato Hugo Toni e a modelo Nathalie Edenburg que clicou o ex-namorado Max Motta surfando na Indonésia. Outro diferencial foi misturar modelos e atletas. A propósito, esporte é a temática escolhida para a revista #02.

O editor Juliano Corbetta já havia adiantado ao Terra de que os ensaios buscariam uma nova perspectiva, uma surpresa total. E para dar vida a este projeto, Paulo Martinez, Cesar Fassina e Heleno Manuel assinaram o styling enquanto Carlos Carrasco, Cecilia Macedo e Fabio Nogueira ficaram incumbidos pela beleza.

Assim como na debut da Made in Brazil Magazine a capa não traz nenhum logo, apenas a foto e nas páginas internas não há propaganda, já que a revista se banca pelas vendas em número limitado a mil exemplares numerados (pode ser adquirido pelo site da made in brazil ou na livraria Cultura).

O maroto Francisco Lachowski estampa a capa ao lado de Gabriel Burger. Na contracapa, Arthur Sales direto de Nova York.

Nadadores, boxeadores, surfistas, jogadores de futebol, capoeiristas e uma cama elástica são capazes de deixar os leitores a ponto de correr para a primeira academia ou simplesmente dar um pulo no mar na esperança de pescar algum destes meninos peixe.

Gabriel Burger e Francisco Lachowski sem camisa e com cara de garotos "marrentos"
Gabriel Burger e Francisco Lachowski sem camisa e com cara de garotos "marrentos"
Foto: Cristiano Madureira / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra