Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paris Hilton processa empresa de lingerie em mais de US$ 1,5 milhão

1 mai 2012 - 12h28
(atualizado às 12h47)
Compartilhar

A socialite Paris Hilton participou de uma audiência em tribunal de Nova York na última segunda-feira (30), para mostrar que está séria sobre suas reivindicações contra a empresa de lingerie Le Bonitas. Paris e a empresa estão envolvidas em uma ação sobre um arranjo de produto que deu errado.

A loira de 31 anos assinou contrato de cinco anos para criar uma linha de calcinhas, pijamas e moda praia com a empresa. No entanto, o projeto fracassou por motivos desconhecidos.

Paris não está apenas tentando pegar um dinheiro da marca, mas eles estão buscando um acordo financeiro por parte dela também. A estrela apareceu no tribunal federal, onde advogados alegaram questões-chave para cada lado.

Uma fonte disse ao TMZ que ela compareceu porque ela quer que o tribunal saiba o quão importante é o caso para ela e sua marca pessoal. Ela está processando a marca em mais de 1,5 milhão de dólares - quantia que ela deveria ganhar em royalties.

Enquanto isso, a Le Bonitas está procurando uma indenização de 200 mil dólares.

Bangshowbizz, Paris Hilton, marca italiana, lingerie
Bangshowbizz, Paris Hilton, marca italiana, lingerie
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra